Apresentação

olá Vitor Dinis
Ainda bem que me está a ajudar a apresentar-me. O meu filho pediu-me para eu me inscrever no Portal para poder ver um VW SP2 igual a um que tive quando vivi no Brasil. Está em péssimo estado embora possa ser recuperado, mas de momento não penso nisso. Estou na fase final de restauro de um BMW ISETTA 300 e de um VW Pão de Forma estes já me dão trabalho suficiente para a minha vida de reformado. Comecei este hobby há cerca de 11 anos com o restauro de um Fiat Nuova 500D de 1961 que adquiri em péssimo estado em 2001 mas que depois de convenientemente restaurado, continuo a guardar com muito carinho. Já entrei com ele em vários encontros de clássicos e hoje com mais de 51 anos continua a rodar impecavelmente.
Penso que por agora chega de apresentação mas se algum entusiasta quizer mais detalhes sobre a minha pessoa e os meus clássicos, estarei disposto para informar, o que quer que seja.
Até breve,
 
OP
OP
Casimiro Silva Correia
Para todos os que me apresentaram as boas vindas ao site, o meu muito obrigado.
Realmente não coloquei fotos dos carros mas foi unicamente por inexperiência em manusear este site.
Vou tentar de novo primeiro com fotografia do Fiat num encontro em Torres Vedras e depois também dos outros em fase final de restauro (Isetta e Pão de forma).
Espero que gostem.
 

Anexos

  • Encontro T Vedras 001.jpg
    Encontro T Vedras 001.jpg
    96.1 KB · Vistos: 4
Topo