Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Apresentação

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Alberto Almeida, 12 Fev 2007.

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Alberto Almeida, 12 Fev 2007.

  1. Um bem haja a todos.
    Peço desculpa a todos de não ter feito a minha apresentação mais cedo, mas como bom Alentejano que sou e como diz o velho lema alentejano "Devagar,Devagarinho e Parado", e como tambem diz o velho ditado "Mais vale tarde que nunca". Aqui vai.
    Embora trabalhe diáriamente com o "AutoCad", nisto da Internet sou novo.
    Sou dscendente de uma família de mecânicos, o meu avô paterno, o meu pai e os meus tios, todos eles foram mecânicos, assim como eu em tempos. Não acredito que haja alguem que goste mais de antigos e clássicos do que eu. Fazem parte da minha garagem: (4 Rodas) - Ford Anglia 250 VAN de 1965; Ford Escort 1.3L de 1983; Fiat 126 de 1976; Renault 5C de 1975; Citroen 2CV de 1959; Bedford HAE VAN 22 de 1968; Willys Jeep CJ2A de 1947 e um Ford Zephyr Six de 4 portas de 1952, (2 Rodas) - Halleiner HMW N3 de 1952 (3 vel. man.); Zundapp XF17 de 1982; DKW 50 de 1968 (3 vel. man.); Kreidler 50 (automatica); Alpino 50 (3 vel. man.). Mais tarde enviarei fotos.
    Queria aproveitar tambem para fazer aqui a minha grande homenagem a um velho amigo que faleceu no dia 19 de Janeiro deste ano, tambem ele um grande entusiasta pelos antigos e clássicos e sócio do Triumph Club de Portugal, o António Francisco Cabral Afonso. Até sempre "Alcagoita".
    Queria agradecer ao Luis Silveira as informações dadas acerca da Bedford, mas a minha tem janelas laterais. Saudações Antigas e Clássicas.
     
  2. Bem vindo ao cantinho dos clàssicos :D espectaculàr garagem,parabéns:D
     
  3. Bem vindo e parabens pela recheada garagem.
     
  4. Bem-vindo Alberto!

    Alguém de Serpa e que goste de clássicos só pode ser boa pessoa! :feliz:

    Como gosto dessa terra... aliás de todo esse Alentejo. Vou muitas vezes para esses lados, um dia combinados um cafézinho!
     
  5. Muito bem vindo, mas que bela garagem :feliz:
     
  6. Bem vindo. Cumps.
     
  7. bem vindo amigo, e quero dar-lhe os parabens pela quantidade e diversidade de belas maquinas que possui
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página