Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Apresentação Rodrigo Pires

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Rodrigo Pires, 3 Ago 2006.

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Rodrigo Pires, 3 Ago 2006.

  1. Boa noite, chamo-me Rodrigo Pires e desde que me lembro que adoro clássicos. Espero aprender muito aqui no fórum e ajudar no que me for possivel. Sou proprietário de dois Minis Clubmans. Um de 1971 restaurado há dois anos e outro de 1973 à espera de tempo($$$$$) para também ser restaurado. Aqui deixo uma foto da minha perdição:

    [​IMG]


    Cumprimentos, Rodrigo Pires
     
  2. Bem vindo.
    As máquinas têm bom aspecto.
     
  3. Sê muito bem vindo a este portal de doidos por clássicos.
    Mas não somos só doidos por clássicos, também gostamos de beber uns copos e comer umas lascas de presunto, e tou a ver que tu também!!!
    :feliz: :feliz: :feliz:
    Um abraço!
     
  4. Bem-vindo a esta casa! Pelo pouco que se vê os bólides parecem estar em bom estado, mesmo o de '73.

    Que grande confusão aí vai.... aquilo é gasolina especial de corrida para os clubmanB)

    Abraços,
     
  5. Bem vindo.
     

  6. Sim, realmente estão em bom estado, mas o de 73 precisa de alguma atenção, embora não seja nada de preocupante. Quanto ao resto, posso acrescentar que não há nada melhor que estar a petiscar a ver os meus dois amores, mas aquela gasolina especial tem de ser bebida com moderação, pois não é compativel!!! :D


    Cumprimentos, Rodrigo Pires
     
  7. Ainda por cima são iguais, e da mesma cor! Uns copinhos do barril e qual é qual?

    Agora mais a sério: parabéns, se tivesse um mini era sem dúvida o clubman. Podes explicar-me porque tem a frente diferente?

    Abraços,
     
  8. Os Minis Clubman e o 1275 GT surgiram em 1969 com uma frente diferente, pois era uma tentativa da British Leyland de marcar os produtos com a sua imagem, e assim apresentaram estes modelos como sendo teóricamente mais rentáveis. O problema é que os clientes nunca os aceitaram como substitutos do Mini tradicional. O êxito foi limitado e, em 1980, quando foi lançado o modelo Metro para substituir o Mini, o Clubman desapareceu. Foram produzidos cerca de 275000 Clubman Saloon.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página