Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Apresentação - Fábio Freitas

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Fábio Freitas 88, 3 Ago 2009.

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Fábio Freitas 88, 3 Ago 2009.

  1. Boas!

    Chamo-me Fábio Freitas, e registei-me nesta "comunidade" para ver se aprendo mais umas coisinhas, que não faz mal a ninguém :D.

    Sou novo, e sou um amante de automóveis, sejam eles novos ou antigos, são sempre uma beleza, e como tenho um pequeno sonho de ter uma garagem com alguns automóveis, estou a pensar em começar a realizar esse sonho, e como primeiro carro, optei por um Mini!
    Ando a ver preços destes brinquedos, para ver se me torno um futuro possuidor de um Mini, caso tenham informações úteis de carros destes à venda, são sempre bem vindas :D

    Um abraço


    Fábio Freitas
     
  2. Muito bem vindo amigo, gosta de minis ... bom gosto ;), queres comprar um mini "restaurado" ou por restaurár? Olha dou-te um conselho não compres o primeiro mini que apareçer, vê alguns minis antes de comprares um.
     
  3. Bem vindo Fabio. Minis não faltam, vais encontrar um porreiro de certeza ;)
     
  4. Eu preferia restaurar, aliás ia ter o maior prazer, contudo, não tenho qualquer conhecimento de mecânica, o que dificulta muito. Fico com receio de desmontar o motor e depois não saber o que fazer, ou fazer mal.
    Vi alguns carros que estavam à venda num site de automóveis que todos conhecem, e vi alguns que não estavam nem muito maus nem totalmente restaurados, porque assim sempre dava para trabalhar nele. É claro que fiquei fascinado com alguns já restaurados, e que ainda alterava algumas coisas mas é sempre diferente.
     
  5. Pois no que diz respeito ao motor o melhor mesmo é fazeres como eu, entregas o motor a um espeçialista. Comprar um arro já restaurado é sempre um risco pois não se sabe o que nele foi feito e o trabalho realizado pode esconder muitos disabores que mais tarde se vai descobrir, um carro restaurado de raiz por nós é sem dúvida outra coisa e prazer depois é outro. O meu conselho é procurares um mini visivelmente em bom estado ao preço mais baixo que conseguires, procura um carro sem mau aspecto sem ferrugens se possivel e depois é desmontar tudo e levár tudo á chapa, mas isto é o melhor restauro possivel mas o mais dispendioso cláro, agora depende daquilo que pretendes e do dinheiro que queres ou podes gastar, se quiseres algo mais em conta compras um mini em bom estado e dás-lhe apenas uns retoques.
     
  6. Eu tenho andado aqui averiguar pelos os tópicos e vi um utilizador que pelos os vistos o Pai é um artista em motores :D a chapa, e trabalho de interiores eu safo-me bem, é uma questão de empenho apenas.

    Espero contar com a ajuda de todos para aquisição do brinquedo e restauro do mesmo :D
     
  7. Olá Fábio, B)


    Bem Vindo ao Portal...
     
  8. Muito bem vindo e boa sorte com a procura.
     
  9. Depois se quiseres um bom mecânico que não te vai chular contacta-me por pm, não te arrependes.
     
  10. Bem-vindo ao Portal Fábio!!!
     
  11. Bem vindo amigo !
     
  12. Obrigado ;)
     
  13. ...bem vindo ao portal dos classicos.
     
  14. Bem vindo ao portal:rolleyes
     
  15. Bem vindo, e boa escolha! Espero que encontre um que lhe agrade.
     
  16. Bem vindo Fábio.
     
  17. Bem vindo ao portal.
     
  18. Bem vindo ao portal, vizinho!
    Abraço!
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página