Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Apresentação: Eborense

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Pedro Miguel Soares Pinto, 21 Mar 2015.

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Pedro Miguel Soares Pinto, 21 Mar 2015.

  1. Boa noite. Meu nome é Pedro Pinto, sou de Évora, tenho 36 anos, casado, tenho um reguila com 4 anos e com um caso amoroso com um opel 1604 S Voyage de 1974, que pertenceu ao meu avo.
    Durante os ultimos anos, a disponibilidade temporal e financeira, não foi favorável, por isso tem estado na garagem, carregado de tralhas em que pelo menos uma vez por ano, ponho somênte o motor a trabalhar.
    Adoro mecanica, mas na maioria dos casos sou autodidata. Talvez por isso nos ultimos anos, em vez de melhorar, piorei talvez esta bela maquina.

    Já dei uma vista alargada aos topicos de 1604 e fiquei boquiaberto com o que fizeram, pensei que talvez só no overhaulin, faziam disto, mas felizmente existe muitos e bons mecanicos por cá a renovar e melhorar estes carros.

    Como foi um carro de um familiar que foi um grande pilar para mim, têm direito a um nome proprio e tudo, portanto o devido restauro que pretendo realizar é na sua essência praticamente purista, umas jantes e um escapemais desportivo talvez.

    Como é habitual nestes carros a minha maior dor de cabeça e arranjar as peças e resolver os problemas graves de ferrugem que este carro tem, por ter estado anos na rua.

    Numa tentativa de baixar ao maximo o orçamento, pretendo ser eu a realizar a maioria do restauro, contudo agradeço a cooperação dos usuarios deste forum para aconselharem o que devo fazer em determinada situação.

    Posteriormente irei por algumas fotos no tópico que irei abrir da maquina e agradeço que comente o acham melhor realizar para tais situações.

    Saudações a todos.
     
  2. Bem-vindo ao Portal dos Clássicos!
     
  3. Bem vindo ao Portal dos Clássicos.
     
  4. Bem-vindo ao portal dos clássicos.

    Abraço
     
  5.  
  6. Bem vindo ao mundo encantado dos nossos brinquedos.
     
  7. Bem vindo ao portal!
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página