Apresentação/citroën Ds 21

OP
OP
J

JoãoP

YoungTimer
Bom dia Francisco,

Entreguei o carro num mecânico de confiança para restaurar. O motor está quase completo: já levou juntas, uma cabeça de pistão, embraiagem, ...
Agora vai ser a vez da chapa. Parece que tem um pouco de ferrugem nas longarinas e nos guarda-lamas dianteiros. A mala parece que também está um bocado enferrujada. Estou a tentar arranjar estas peças para substituição.

A suspensão pareceu-me em bom estado quando comprei o carro. Seja como for quero dar uma vista de olhos para o carro ficar em condições.

Até já,
JS

Bem vindo,
Parabens pela coragem, precisa de uns mimos mas vale bem o investimento, tendo em conta a idade não está nada mau mesmo, goste imenso dessa cor, vá dando notícias e coloque mais fotinhas. Entregou o carro para recuperação de chapa e motor?

Cumpts
 
Viva,
Essas zonas que refere que estão mais afectadas pela corosão, são as mais sensiveis nos ID/DS, esperemos que não seja nada de grave, vá colocando uma fotos.

Cumpts
 
OP
OP
J

JoãoP

YoungTimer
Boa tarde,

O carro ainda está a ser restaurado e penso que no final do ano já estará a rolar :) Não tenho fotos mas aproveito para deixar um link para os apreciadores dos boca-de-sapo:
www.facebook.com/citroenGoddess
 
Topo