Apresentação (André Jacinto)

Boas.

Vim por este meio fazer a minha apresentação.

O meu nome é André Jacinto, moro nas Caldas da Rainha, e, embora ainda não tenha idade para conduzir (pois só tenho 15 anos), já sonho bastante com os clássicos, praticamente desde que nasci.

Aliás, sempre tive clássicos na familia, razão pela qual eu comecei a ter algum interesse neles.

Nasci na África do Sul, e de lá o meu pai trouxe um Datsun 510 1800 SSS Coupé (que, com muita pena minha, vendeu), uma VW Pão de forma pick up (também foi vendida), uma Mini Panel Van (felizmente, ainda nas nossas mãos), e mal aqui chegou, comprou uma Mini IMA (a qual me deu, para ser simultâneamente o meu primeiro restauro e primeiro carro), e um Datsun 1300 (que já não está nas nossas mãos). Ainda no ano passado, entrou na familia mais um clássico: Uma Datsun 1200 pick up, originária da África do Sul, sendo esta a carrinha do dia-a-dia do meu pai.

Num clássico, eu gosto que ele esteja o mais original e bem conservado possivel, prefiro que ele esteja todo de origem, a modificá-lo. O meu sonho era ter um Mini MkIII (versão sul-africana, um Mini com bagageira estendida e frente normal, ou seja, um Wolseley Hornet com a frente do Mini normal).

Espero que não se importem com a minha idade, posso ainda não ser muito maduro, mas acreditem que o gosto que eu tenho pelos clássicos, é sinceramente verdadeiro, pelo que me registei no fórum para me informar mais sobre eles.

Com os melhores cumprimentos, André Jacinto.
 

João Luís Soares

Pre-War
Membro do staff
Premium
Delegado Regional
Portalista
Bem-vindo ao Portal dos Clássicos!

A idade não importa, o que interessa é gostar de clássicos.

Põe fotos da outra Mini na Garagem...
 

Filipe Madeira

Clássico
Espero que não se importem com a minha idade, posso ainda não ser muito maduro, mas acreditem que o gosto que eu tenho pelos clássicos, é sinceramente verdadeiro, pelo que me registei no fórum para me informar mais sobre eles.

Com os melhores cumprimentos, André Jacinto.[/QUOTE]

Posso ainda não ser muito maduro??? Pela conversa não parece. Sê muito benvindo e parabens! Pareces saber muito bem o que queres para um rapaz da tua idade....
 
Sê bem vindo! Aqui a idade não é importante, mas sim a paixão que todos os membros deste fórum partilham. Parabéns pelas máquinas e coloca uma fotos. Abraço
 

luis paulo

FIRE STARTER.....
Bem vindo! Ainda bem que já tens esse gosto todo por clássicos. É continuar...
Põe umas fotos dos que tens para a malta apreciar...
Diverte-te por cá e um abraço...
 

David Silva

scuderi
Bem-vindo André!!! Acredita que aqui a idade só conta nos carros... Espero dentro de 3 anos encontrar-te ao volante das tuas mquinas nos TD do Portal. Até lá, juízinho...:D
 

Rafael S Marques

Pre-War
Membro do staff
Premium
Delegado Regional
Portalista
15 anos e já com vicios...:D
Parabens pelas maquinas, de certeza que vais aprender muito sobre essa paixao.
Bem vindo a esta familia.
 

Tony Cabral

Cabral
Bem-vindo Andre.
Aparentemente, dá para preceber que ja tens um grande reportorio nos automoveis.
Cumprimentos...
 
Topo