Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Aprensentação

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Luis Miguel Santos, 30 Out 2006.

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Luis Miguel Santos, 30 Out 2006.

  1. Ora bem...

    Com orgulho me inicio nesta area que é uma area que me agrada e que gosto.

    Chamo-me Luis Miguel, sou de Leiria e tenho 23 anitos...

    Adquiri um Honda 600...
    Estou no inicio de uma fase de restauro longa...

    Comprei o carro ja todo desmontado, esteve 10 anos numa oficina para pintar e por lah ficou..

    O antigo dono cansou-se e vendeu!

    Esteve 10 anos parado, depois de uma reparacao de motor (desde segmentos até ao parafuso mais longincuo do motor... e nunca trabalhou...)... com o carro todo desmontado.. todo mesmo... 1 electricista.. e gasolina para o carburador e piou logo.. parecia um passarinho... Caso para dizer: "Temos Carro!! "

    E pronto...

    força e vontade de o por a andar por essas estradas...

    Abraços
     
  2. Então bem vindo! :feliz:
    É sempre com muito orgulho que falamos no nosso clássico :huh:!
    Boa sorte com o restauro!
     
  3. Bem vindo e bom trabalho para o restante processo de restauro. força de vontade já tem agora é só continuar o trabalho.
     
  4. Bem-vindo!

    Esse tipo de situações então é o pão-nosso de todos os dias. Restauros iniciados e nunca terminados estão espalhados por oficinas de norte a sul...

    Sorte dos que ainda estão protegidos do sol e da chuva e encontram alguém que os quer novamente a andar. Normalmente o difícil é convencer os proprietários que determinados a um dia vir a terminar a obra os deixam abandonados anos a fio num qualquer lugar.

    Só de repente lembro-me dum fantástico GTV 2000 há pelo menos 12 anos em restauro e de um raro 929 S Hardtop (foto) em restauro desde sempre... se no primeiro caso o problema é o valor que o proprietário aceita para o deixar ir no segundo caso a questão nem se põe: é para acabar, nem que demore mais 20 anos e o carro se vá degradando de dia para dia, tornando impossível o seu regresso à estrada :wacko: . Já para não falar num DeTomaso Pantera :( que ando a acompanhar desde 1999 e sobre o qual tenho duvidas que esteja terminado nos próximos anos.

    Bom, chega de lamúrias! Quero é desejar-te as maiores felicidades nesse projecto e qualquer problema que surja cá estaremos para tentar ajudar.
    10 anos de estaleiro podem criar alguns problemas, como está de ferrugem?
     
  5. bem vindo
    como diz o vitor este ''é o pao nosso de todos os dias'', o que val a estas perolas é que ainda existe muita boa gente com determinaçao para levar a bom porto o que outros deixaram em tempestades;) .eu nao sei, mas se algum dia decidir deixar o restauro a meio:oo , tenho a certeza que basta pensar no meu carrinho a andar por esse portugalB) , para ter forças para mais uma rodada de problemas:feliz: .
    força na maquina e tira ai uns flashs ca para a malta ver.

    cumprimentos
     
  6. Seja muito bem vindo.
    Espero que o restauro ande depressa e que dentro em breve o teu 600 esteja de novo na estrada.

    Um abraço!
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página