Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Ajuda URGENTE

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por LuisGuimaraes, 26 Ago 2010.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por LuisGuimaraes, 26 Ago 2010.

  1. Sinceramente não gosto da pintura do tejadilho,eu pintava tudo da mesma cor e as jantes também não gostei,Quanto ao preço se estiver na realidade com o aspecto das fotos não me parece mal. Eu teria pedido opiniões, mas não publicitado da maneira que fez,é assim que se entrega o ouro ao bandido.

    Boa sorte
     
  2. Atendendo ao valor, quilometros e ao demonstrado pelas fotos, não me parece ser um mau negócio, no entanto convém ver o estado do motor, suspensões, travões etc...

    A pintura parece em bom estado apesar de não gostar também da pintura a preto e branco do tejadilho e pilares. As jantes são as especiais usadas no R5 Alpine e usando-as forçosamente tem de ser ter pneus com dimensão superior ao estipulado no livrete, mas nada de grave.

    Boa sorte B)
     
  3. O preço não está nada mau, há por aí muita 4L a ser vendida pelo dobro e com ferrugens e "cancros" escondidos. as jantes vendem-se, que têm bastante procura e mudam-se por outras mais baratas, o interior parece porreiro, mas realmente mais valia por só as fotos e perguntar o que achavam. serve de aviso para a próxima. abraço.
     
  4. e dá para eliminar o topico agora? :D
     
  5. mas as jantes sao ilegais? nao poderei andar com elas? o tejadilho é um autocolante!
    o caso dos travoes e assim, terei que levar um mecanico comigo para observar, pois nao percebo nada disso. Encontro-me a tirar a carta de condução.
    Muito obrigado
     
  6. então se te encontras a tirar a carta e condução, AVISO-TE desde já que aquilo não tem mudanças normais, é tipo um braço ao lado do volante. a primeira e única vez que conduzi uma mandaram-me meter a marcha-atrás e eu meti a 1ª. tanto tei que quem ma mandou tirar é que acabou por a movimentar a meu pedido que eu não pesquei nada daquilo. pareciam as mudanças do pug 404 que a minha vizinha tinha quando eu era pequeno!
     
  7. vês aquela coisa que parece uma cauda com uma ponta preta parecida com uma bola? são as mudanças.

    Ver anexo 186544

    Ver anexo 186545


    mas também saí de uma coisa esquisita e fui meter-me noutra, assim que tirei a carta. num carocha com 25 anos e durante mais de 5 anos, em que o pedal do acelerador era como o dos autocarros e os outros dois em vez de irem para baixo iam para trás. :D
     

    Ficheiros Anexados:

  8. isso eu sei que a alavanca das mudanças é diferente. Mas nao aconselham a quem esta a tirar a carta de condução?
    é o carro dos meus sonhos. dai eu querer mesmo ter. desde logo que tenha a carta de conducao.
     
  9. As jantes não são ilegais, simplesmente vem averbado na ficha de inspecção a medida dos pneus e se as autoridades quiserem podem autuar.
     
  10. Isso não passa de um "mito urbano" :D a disposição das mudanças é igual a um carro normal, o que altera é que tem uma alavanca no tablier em vez de ter no piso do carro.

    Conduz-se muito bem e não atrapalha nada...
     
  11. Eu aconselho, é económico, fiável, robusto de fácil manutenção, etc, etc...
     
  12. Obrigado pelos conselhos. É que estou mesmo "fiado" em seguir para a frente e adquirir uma R4
    Alguem tem manuais sobre o mesmo? Se sim podiam-me mandar? lamtb_llb@hotmail.com
    Obrigado
     
  13. mesmo, só quem tem uma é que sabe o que diz! eu ainda antes de ter a carta conduzi a minha, e sem ninguem me explicar, as mudancas entravam todas! aquilo é canjinha, então depois de habituado... não ha nada melhor, digo mesmo que empancava mais com as mudanças do corsa c do meu pai que as da R4 :rolleyes:D
     
  14. Tens este Clube dedicado à Renault 4 e vários manuais gratuitos!

    4.clube.portugal
     
  15. E tendo a manete das mudanças no tablier tem espaço livre para outras coisas :p
     
  16. :D:D da-me um pouco de pena usar a 4l para esses fins :D
     
  17. :oo nada se estraga :huh:
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página