[20 05, 2016] Automobilia de Aveiro 2016 (Aveiro)

JorgeMonteiro

...o do "Boguinhas"
Membro do staff
Premium
Portalista
Eu costumo passar lá os 3 dias, mas no meio do pessoal das bicicletas. Tenho um amigo que vende lá material. Este ano espero juntar-me também ao pessoal dos carros e conhecer alguns portalistas.
 
Última edição:

Nelson Santos

Powered by Taunus
Membro do staff
Premium
Portalista
Eu também lá vou. Só ainda não sei se passo lá no Sábado ou no Domingo.
Dados os constrangimentos profissionais, terei de ir de plástico e não poderei participar no passeio. Fica para o próximo ano ;)
 

JorgeMonteiro

...o do "Boguinhas"
Membro do staff
Premium
Portalista
Em termos de afluência, a sexta feira não serve de barómetro porque a maioria das pessoas trabalha. Amanhã é que se vai ver.

Tenho a sensação que, ano após ano, têm diminuído os vendedores de material para automóveis e aumentado os de motas e bicicletas. Parece-me que os comerciantes começam a tirar partido da internet e a fugir à complicada logística das feiras.

Em termos de máquinas em exposição (quer pela organização da feira, quer pelos clubes) é que acho que as coisas têm degenerado mais.

De qualquer forma, acho que vale sempre a pena dar uma voltinha para regalar as vistas.

Em relação ao preços, não condeno a organização por tentar aproveitar enquanto a galinha está a pôr ovos de ouro, e compreendo que a logística envolvida deverá ser brutal. Ter em exposição um avião e um helicóptero da força aérea deve dar algumas dores de cabeça, Não sei é se esse tipo de iniciativas terá o devido retorno, porque imagino que a maioria das pessoas não vai lá para os ver.

Só tirei meia dúzia de fotos com um telemóvel "clássico". Amanhã vou levar a máquina para fazer uma reportagem à maneira.
 
Topo