Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

1981 Toyota Supra Ltd - Informações.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Carlos Alberto Macedo, 3 Jun 2014.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Carlos Alberto Macedo, 3 Jun 2014.

  1. Eu convenci a minha Maria Chinesa a um clássico (foi mais facil do que esperava) só que a nossa ideia, influência minha LOL, era um Fiat Spider ou um Alfa Romeo spider para usarmos para o verão e fazermos road trips para norte. Comecei a ver alguns Fiat's e Alfa's e deparei me com isto, o carro não circula à varios anos e tem 150.000 kms mas sempre podia meter na garagem e fazer as reparações de interiores chassis e mecânica preferia pagar para isso, só que não sei nada sobre este modelo e espero que os japunas desta casa me digam mais acerca do material, penso que seja facil e muito barato, material para carros japoneses é extremamente barato, talvez pela distancia porque do japão ao lado oeste do Canadá não demora muito, o unico problema é que eu vivo em Toronto e o carro está em Vancouver, British Colombia, e tinha que ir buscar o carro o que é uma distancia de 4380kms, o problema de viver no 2º maior pais do mundo. Só que tem vantagens por ser de BC, é os invernos não são como os que temos no lado atlantico do Canada, não neva nem um terço do que neva aqui, e o carro está embrulhado com um plástico, só tenho esta foto do carro mas parece me bom, entretanto já enviei um e-mail a perguntar se me podia enviar mais fotos. O preço completo pelo carro é $500 o que me parece muito bom e um projeto interessante porque nunca vi este modelo e tem volante à esquerda, existe muitos carros importados do japão aqui mas este é Canadiano desde o primeiro registo.

    opiniões? pleaseeee

    aa8ea4c4_effc_47b4_803a_3808b6fc591c.jpg
    hebergement image
     
    Hugo_Fiat 242 gostou disto.
  2. A única coisa que sei deste carro é que é bonito...
     
  3. já somos dois
     
  4. Podre de lindooooooooo . Desconheço tal modeloblink.png
     
  5. É barato, é giro e deve ser raro.

    Mas se estavas a pensar num Alfa ou num Fiat, que raio de bicho te mordeu para virares para isto?tongue.png
     
  6. Carlos, o vendedor já te mandou mais fotos??wink.png
     
  7. adicionando um pouco de informação que descobri, o modelo é conhecido como Toyota Celica Supra e foi produzido entre 1978 e 1981, no mercado japonês tinha a designação Toyota Celica XX.
     
  8. Ainda não.
     
  9. Recebi esta resposta à poucos minutos:

     
    miguelcristovao gostou disto.
  10. Basicamente, ou fazes a oferta pelo carro só com essa foto, ou perdes o negócio, é isso?

    É pena, não sei se estás muito inclinado na compra, mas se fosse eu gostava de ter mais suporte para decidir! Já sabes que vais fazer?
     
  11. Carlos Alberto Macedo gostou disto.
  12. Pode ser bluff para eu oferecer mais dinheiro, eu apenas pedi fotos e expliquei que vivia e Toronto e que gostava de ver mais fotos em pormenor de interiores, baia do motor, traseira e por baixo. depende vamos ver se recebo fotos.
     
    miguelcristovao gostou disto.
  13. Sim , os fundos sao a "cena" mais importante , embora tapado com o plastico nao chega frieza directamente , mas chega humidade quase de certeza .
    Está a andar ? Quantos kms ( milhas ) tem ?
     
  14. sim e como está completamente tapado é bom porque o inverno/frio aqui é muito seco, não existe muita humidade, no verão é o oposto.

    O carro está parado à varios anos, pode ser que sim pode ser que daí o preço ser 500, tem segundo o tipo que o está a vender 150.000kms.

    PS: aqui no canada usamos o quilómetro e litro, não milhas e galões como nos US
     
  15. Está quieto e compra um carro em boas condições porque aí o trabalho é caro e para meter isso em condições gastas o triplo do valor do carro ou mais. A não ser que tenhas conhecimentos para o restaurar, espaço aquecido e muita paciência. Se não cansaste e ficas com um carro encostado enquanto pelo investimento (transporte, trabalhos já feito e peças compradas) que vais fazer mais valia ir para uma coisa ready to play. O meu conselho é: compra um brinquedo clássico já a andar e mais para a frente aventuras-te num restauro para teres sempre brinquedo para andar.

    Quanto ao carro é engraçado mas deve ter umas surpresas desagradáveis.
     
    Rafael S Marques gostou disto.
  16. Acho que o André disse tudo, concordo com ele.
     
  17. Acho que não vale a pena... só pelo facto de estar muito longe... sem ver ao vivo não se sabe o verdadeiro estado do carro.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página