Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Óleo DELPHI

Tópico em 'Mecânica' iniciado por Diogo Areias, 20 Jul 2007.

Tópico em 'Mecânica' iniciado por Diogo Areias, 20 Jul 2007.

  1. Gostava de pedir informação sobre ÓLEO DELPHI 20W50. Conhecem este óleo? Qual é a vossa opinião sobre ele? 13 Euros por 5 L é caro?
     
  2. So coloco oleos DELPHI nos meus veiculos, o meu parecer e Favoravel e aconselho.Em relaçao ao preço esta muito bom tendo em conta os 5 Litros.
    Existe nos Hipermercados Galp e Mobil 20w 50 por 15 Euros a mesma quantidade.
     
  3. Estou de acordo com o Hugo A.:D!Na oficina usamos Delphi e Esso e com a mesma referênçia (neste caso 15W40)! Até hoje se mudarmos as marcas nenhum clinte nota:D:D:D!O preço está em conta e a qualidade deve de ser boa por ser um produto com certificado de qualidade :D!!!
     
  4. Experimentei esse óleo num dos meus automóveis e começaram a consumir óleo!
    Usei sempre o mesmo nesse autómóvel desde que o possuo - bebia 0 a cada 10000kms. Comprei o acima referido pelo preço e por me terem indicado. Passou a beber aprox. 1 lt a cada 10000kms. Cusioso é que na mudança imediatamente anterior com o óleo que usava, tinha bebido 0 lts. Ainda mais curioso é que voltei a usar o antigo e voltou a não consumir óleo.

    Fica aqui o meu registo para os curiosos que como eu, foram à procura da razão deste consumo de óleo com esta marca de óleo.
     
  5. Boa tarde Carloaguiar fiquei curioso então com o óleo que costuma-va usar, sendo assim qual é o referido óleo que nada consome?
    Obrigado
     
  6. Caro Jose Carlos Tavares,

    como poderá constatar acabei de apagar o meu "post" por não achar de bom tom atacar uma marca com base numa única experiência.
    Seja como fôr uso o AGIP FORMULA PLUS ONE 10W-40 num twingo de 94 com 190000kms e nada consome, ou melhor, não reatesto o oléo entre mudanças e não noto diferença no nível.

    saudações cordiais
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página