Youtube na língua de Camões

Tiago Baptista

Portalista
Portalista
Video já com uns anos, mas só agora o vi. Vale pelo entusiasmo demonstrado:

É qualquer coisa de sobrenatural a capacidade de articulação que ambos têm. A confiança cega (não podia ser de outra forma) do navegador na suas notas fruto, claro, do ótimo trabalho de reconhecimento feito previamente, permite não só tirar por breves instantes os olhos do bloco, como, também, incentivar o seu piloto indicando-o da trajetória correta a seguir. Isto sem contar, claro, com a indispensável relação que ambos têm. Têm de ter nervos de aço, confiança nas notas e um carro em boa forma para as exigências que esta prova apresenta. É que o Rali Vinho da Madeira é só uma das melhores e mais rápidas provas de asfalto do nacional de ralis. Um erro aqui paga-se muito caro.

Tenho a oportunidade de acompanhar na integra o trabalho feito pela RTP Madeira na cobertura deste rali, no inicio de Agosto, e é sempre espetacular ver os carros a deslizar pelas classificativas madeirenses. Uma prova que colhe rasgados elogios das equipas e dos pilotos bem como da comunicação social estrangeira.

Infelizmente já não conta para o Europeu de Ralis mas conta para o CPR e irá marcar presença nos Rally Legends. Aliás, o ano passado seria a sua estreia mas as circunstância da pandemia ditaram o seu cancelamento.
 
Última edição:
Topo