visa gt

Jorge Viegas

Veterano
Re: Fotos visa gt

Acho que não tem lógica um novo tópico para as fotos existindo já um acerca do mesmo assunto o_O

Vou juntar ao outro, senão o pessoal ou comenta neste ou no outro :D

Belo Visa :cool:
 

Marco Pestana

MarcoSprint MarcoVW61
João Valdemar Berenguer disse:
Queria ver se arranjava um catalogo dos visas gt, um colector para 2 duplos e mais umas coisitas. Um abraço


Xiii oh Valdemar !

Que coisinha feia ! :D :D :D

Quando compras um carro a sério ? Um Alfa Romeo clássico por exemplo ?! :D

Abraço
 

David Silva

scuderi
Se não há réplicas investiga lá isso bem porque se estiver original é um Visa GT de uma das séries especiais. Os GT normais não vinham com esse kit estético... Põe lá aí umas fotos do interior pra esclarecermos umas dúvidas...
 
estao algumas fotos do interior. o tablier so tem conte km e rotaçoes, as luzes, os piscas, buzina,etc estao todos no satélite a esquerda, o livrete diz visa gt e mais nada, o ano é de 1984 e a cor e plasticos sao os originais. Por tudo isto pensei que fosse um gt normal, mas pelos vistos... Se houver mais alguma informaçao agradecia
 
O livrete diz visa gt, é de1984, o tablier so tem o conta km e rotaçoes, o restante é atrves de luzes, do lado esquerdo fica o satelite com luzes, buzina, limpa vidros. Será que é alguma serie especial? é que os plasticos e a cor sao originais
 
Boas.Muito bonzinho o carro!Eu tenho um 2club, podes ver na minha garagem!
Eu tb me parece que isso é um bi-campeão, mas se só tem um carburador acho que não pode ser...a não ser que tenham tirado!
 
O seu Visa tem cara de Bi-campeão como já referido, aliás o aspecto do GT não é assim nem tão pouco tem essas jantes, mas que é um carro interessante é ;)

Veja aqui e aqui alguns modelos do Visa;)

Está este Visa GT de 85 à venda aqui e um outro aqui, veja somente para ver as diferenças do seu ;)
 
Realmente o seu carro parece um Bi-campeão e não um GT, tenho quase a certeza que as séries especiais não vêm nada no livrete, mas vou tentar confirmar...;)
 
O seu ou é um bi-campeão ou um gt tonic, o gt é o magrinho, sem abas! Poderá não ter a designação no livrete!!!Há varios citroen que conheço de séries especiais e não vêm identificadas no livrete!Poderá tb ter levado um kit de outro carro, mas não me parece!
 

David Silva

scuderi
Então parabéns João!!! Tens um Bi-Campeão a quem alguem decidiu tirar os autocolantes que o identificavam...
 
Boas, quase decerteza que é o Bi-Campeão, pois o equipamento é tal e qual o que eles traziam até as faixas vermelhas ele ainda tem, foi uma versão especial para comemorar duas vitorias da citroen, parabens pela maquina e boa recuperação, já agora aquela jante de peugeot 106, ara a que trazia em subselente, aquando da compra? e o macaco é o original?,devia tirar uma foto a frente do carro!
 
Topo