Vespa 1976

FernandoGomes

YoungTimer
Boas pessoal. Gostaria de saber, se é que alguém sabe, qual o farolim traseiro que leva a vespa do ano de 76? Pois acabei de adqirir uma e julgo que não tem o farolim de origem. Caso alguém saiba agradecia que colocassem uma foto desse mesmo farolim ou indicassem onde poderei vê-lo. Muito obrigado.
 

Sérgio Gomes

FellowMax
Portalista
Tenho alguns manuais Vespa, se pretender pode enviar o endereço de mail por PM que faço chegar o manual. ;)
 
Ando á procura de toda a documentação possivel da VESPA 150 VBB2T para poder restaurar uma podre que comprei há pouco. tem alguma coisa deste modelo?

Tenho também uma outra 150 (a Sprint) de 72 e dessa tenho manual de spares e do utilizador.
 

Nuno Pedro

YoungTimer
Boas

Sr. FernandoGomes tem a certeza que esse farol de traz que tem montado e de origem??

É que também tenho uma vespa 50 s, mas o modelo que penso ser a seguir ao seu, que tem a tampa do motor maior a fechadura na mesma, e quando a comprei ela vinha com o manual e origem que agora está religiosamente guardado, e pelas representações que estão no manual não me parece ser esse o farol de origem.. quando tiver oportunidade digitalizarei um desenho destes de estou a falar.. sempre tive esta duvida e nunca ninguem me deu uma certeza, agradecia que me tentasse tirar esta duvida.

Ja agora aproveito para pedir se alguém tiver alguma documentação em formato digital sobre esta vespa ou sobre a 180 Rally agradecia imenso que me enviasse.

Cumprimentos
 

Luis Lumini

YoungTimer
Gostaria de saber se é possivel encontrar o farol original de uma vespa 150 sprint de 1972 já estive na loja da vespa oficial e não havia disponivel . só necessito do vidro, a estrutura do farol não se encontra danificada.
Obrigado a quem me poder ajudar abraço luis
 
Topo