Triciclo 50cc. Qual o modelo?

Carlos Russo

YoungTimer
Ola a todos o meu nome é Carlos Russo
Gostava de saber se há alguem que saiba qual é o modelo da Zundapp de 3 rodas..
 

Luis Silveira

Clássico
Re: Qual o modelo?

Bem vindo
Carlos fiz uma pequena alteração no seu tópico.Uma foto ajudava a identificar,caso seja possível. Sugiro que utilize o "Mercado" aqui do forum para a procura.
 

Carlos Russo

YoungTimer
Qual o modelo?

Segundo o que sei a mota da qual eu falo é uma Zundapp de 3 rodas,a parte da frente é a de uma zundapp normal mas a de tras é uma especie de atrelado (tudo ligado numa so peça)
Alguem me sabe dizer que modelo é este?:huh:
 

Carlos Jorge Sol Teixeira

CorollaMania
Portalista
Re: Qual o modelo?

Carlos, boas noites, na minha zona tem uma assim faz barulho que se farta e entao fumoo_O tem na parte de trás com uma coberta em arco toda tapada:D
 

Diogo Lisboa

Veterano
Re: Qual o modelo?

Já estou a ver que moto é essa...

Via muita vez essas motos, agora já não...

Pareciam motos para pessoas inválidas...
 

Deleted member 1475

Antes Francisco Lemos Ferreira
Portalista
Re: Qual o modelo?

Isso é um triciclo:huh: provavelmente Famel com motor Zundapp .Nos estádios de Futebol já vi alguns geralmente de pessoas com deficiência física:cool:
 

daniel ventura

danidatsun
Re: Qual o modelo?

normalmente o motor dessas motos era um zundap de 4 velocidades e arrefecimento de turbina, desenvolve uma potencia de 4 a 5,2 cv, e tem a particularidade(algumas) de puxar so a uma das duas rodas trazeiras....a montagem era variavel, havia famel, efs, perfecta, mas apenas mudava o deposito e pouco mais.....as caixas trazeiras eram metalicas ou com um toldo ou assim
espero ter ajudado, e se errei em alguma coisa agradeço que me corrijam!!!!:feliz:
 
Olá antes de mais:

Antes de falarmos em tricarro tems de os saber dividir em duas categorias. Os de carga e os para as pessoa deficientes.

Os tricarros de carga era usados para transporte de pequenas cargas (batatas, cebolas, gás, etc) Eram maioritariamente Famel, Motali, Casal e Forvel.

Os tricarros para deficientes eram feitos sobretudo na Motali e na Famel. Eram usados por incapacitado fisicos tendo todos os comandos ao alcance da mão e permitindo-lhes levar com eles uma cadeira de roda.

Em ambos os casos era usado sobretudo o fiável motor Zundapp 4 de turbina, excepção feita pela metalurgia Casal que usava o fiável motor Casal M152 nos tricarros carina e o M174 ( se não estou em erro) nos tricarros K900 e K910 (50 e 75cc respectivamente)
 

Francisco Costa

Portalista
Portalista
Aqui na minha zona há un ciganos que tem duas dessas.

São umas máquinas.... levam mais de 10 pessoas e já os vi a urinar para o depósito, por isso não devem andar a gasolina :D
 
Topo