Toyota promove passeio de clássicos

Ruben Frutuoso

Portalista
Portalista
A Toyota Caetano Portugal, em parceria com o Clube AJA - Amigos dos Japoneses Antigos, organiza no próximo dia 3 de Maio um Passeio de Clássicos Toyota sob a égide dos 40 anos da marca em Portugal, estando previsto um desfile de modelos históricos da Toyota rumo ao Salão Internacional do Automóvel de Lisboa. Neste encontro são convidados a participar todas as viaturas Toyota com mais de 20 anos (anteriores a 1988).

Os participantes vão concentrar-se no novo Showroom Toyota, na Avenida da República, em Lisboa. A partir deste espaço, os vários clássicos vão desfilar pela capital até ao Salão Internacional do Automóvel de Lisboa onde vão ter a oportunidade de conhecer os mais recentes modelos da Toyota, assim como um contacto próximo com o mítico Toyota 2000GT (só foram produzidos 351 unidades deste modelo), uma das muitas estrelas da Toyota neste certame.

Esta iniciativa será aberta a todos os proprietários de veículos clássicos Toyota, sendo de inscrição gratuita e limitada a 70 veículos (140 pessoas).

Programa provisório:
Dia 3 de Maio
12h30 - Recepção de participantes. Apresentação AJA - Toyota
Espaço Toyota - Av. da Republica 30. Lisboa
13h00 - Almoço Toyota
14h00 - Início do Passeio de Clássicos "40 Anos Toyota em Portugal"
15h00 - Visita ao Stand da Toyota no Salão Internacional do Automóvel de Lisboa - Entrada C/ Credencial.
15h15 - Foto de Grupo


[ 2008/04/01 | 20:48 ] Luis Neves
 
OP
OP
Ruben Frutuoso

Ruben Frutuoso

Portalista
Portalista
carlos jorge sol teixeira disse:
Fotos do envento ,há :huh:é que o "proximo , dia 3 de Maio" já foi :DD:D, boa iniciativa da Toyota, até custa a crer que partisse deles :huh:

pois eu estou admirado de ser a própria toyota a ter a iniciativa, fotos é procurar:cool:
so reparei na data quando ja tinha colocado o tópicoo_O
 
Não ia do Porto a Lisboa, por causa do encontro, mas é bom sinal que a marca se comece a preocupar com os seus clássicos.
Quem sabe, não comece a dar alguma "assitência" em termos de peças para os seus clássicos.

As fotos eram bem vindas :huh:
 
Topo