Li Concordo !!!! referindo-me ao @NunoCouto e também concordo em ser pagante de conteúdo, sem pensar que isso me traga alguma vantagem em ter mais tópicos para ler, nem sei se realmente tem essa benesse.Vá lá, alguém que tenha lido!![]()
Li Concordo !!!! referindo-me ao @NunoCouto e também concordo em ser pagante de conteúdo, sem pensar que isso me traga alguma vantagem em ter mais tópicos para ler, nem sei se realmente tem essa benesse.
Sou membro premium porque este é o único "gasto",por assim dizer, que tenho em leitura de chassos. Não compro revistas e basicamente leio online. O custo/beneficio no portal é sobejamente inferior a uma revista por ano.
Também não participo nos tópicos por falta de conhecimento, e porque cada um tem o seu próprio temperamento, então antes ler que dizer asneiras.. lol
Sobre o Titulo de Portalista supostamente permite colocar alguns tópicos acessíveis (Colocando +portalistas) aos mais activos e mais desprendidos de fala, pois bem e que mal tem isso? que culpa tem o Portal por permitir isso?.
Pois bem eu tenho no meu diário de bordo +10 posts e vou passar para +100posts..
Acho muito bem, que haja essas e mais opções .. tudo é bom! Não falta nos restantes 99.99% de topicos abertos leitura da boa
Cheers
Existe algo tipo +blockeado que possa adicionar aos topicos para evitar essas bocas foleiras?.. No próximo encontro fica perto do carro há pregos espalhados por todo o ladoó para ter a melhor leitura do mundo inteiro, é também para manter esta comunidade junta, este ambiente único, e um gajo o tempo todo a falar mal dos italianos, ou melhor, a d
Existe algo tipo +blockeado que possa adicionar aos topicos para evitar essas bocas foleiras?.. No próximo encontro fica perto do carro há pregos espalhados por todo o lado![]()
Isso são tudo saudades de dar gás num Alfa?e um gajo o tempo todo a falar mal dos italianos, ou melhor, a dizer a verdade sobre eles!![]()
Levo pneus runflat!![]()
![]()
![]()
Um padre também serve?Se trouxeres um íman é mais eficaz...
Um padre também serve?
Isso são tudo saudades de dar gás num Alfa?![]()
É bem que assim penses.. Tens muitos inimigos aqui! HehehehAlgumas...
Sinto que estou a ser atacado...![]()
É bem que assim penses.. Tens muitos inimigos aqui! Heheheh
Quem desdenha quer comprar, o ditado já é antigo...Algumas...![]()
Quem desdenha quer comprar, o ditado já é antigo...
É caçar um antes que os preços disparem, no entanto sei onde está um 33 verde todo achanatado (para matar o vício, não para venda!)![]()
Meter ideias em quê? Eu??Não me metas ideias na cabeça que ela anda muito baralhada...![]()
mantém-se a oferta33 verde todo achanatado (para matar o vício...
Concordo com a necessidade de regras, reconheço que a segurança dos bens patrimoniais é igualmente importante.
Assim como é importante contribuir para manter este espaço, que proporciona leitura, partilha e aprendizagem,etc
Contudo, na minha modesta opinião, vale o que vale, e sei que quem não gosta tem bom remédio, mas são regras a mais.
Não sou de colocar mensagens por tudo e por nada, participo qb da minha pouca experiência.
Ele é + 10, +100 , Portalista, etc e quando uma conta Premium tem acessos limitados às referidas regras....,
É o gosto por carros, motores e por clássicos que aprecio esta iniciativa e valoriza a dedicação dos muitos proprietários.
Parabéns a quem gere o fórum e vou respeitar as regras com "pena" de não poder ler tudo na íntegra.