Suzuki T250 Hustler

Carlos Caeiro

YoungTimer
Ola a todos!
Numa das minhas pesquisas na net dei de caras com uma suzuki T250 hustler de 1970 que me encheu o olho ao ponto de pensar seriamente em a comprar, acontece que sei muito pouco sobre esta mota visto nunca ter visto nenhuma em Portugal e tenho algumas duvidas sobre o funcionamento, viabilidade, durabilidade e manutenção de um motor a 2 tempos em relação a, por exemplo, um motor de 4 tempos. Se alguem me quiser esclarecer esta duvida agradeço.
 

Diogo Lisboa

Veterano
Bem Vindo!;)

Na minha opinião, eu acho que os motores a 2 tempos são mais fiáveis, potentes e de fácil manutenção em relação dos de 4 tempos:D...

Os motores a 2 tempos são os que duram mais, basta olhar para a estrada e ver que só passam Zundapps, Casal, Sachs, etc... em vez de Honda, Suzuki, etc...
 
OP
OP
C

Carlos Caeiro

YoungTimer
viva! :)
ainda em relação á mota em questão, o dono dela esta a pedir 1.500euros, será caro? há q levar em consideração que ele restaurou praticamente o motor todo mas ainda falta algumas coisas por restaurar nomeadamente a pintura que está má.
 
Estou a restaurar duas azuis do modelo seguinte (72). Apesar de não gostar muito desse modelo, se essa está impecável então vale os 1500 euros (na minha opinião).

Se depois precisares de peças ou umas dicas talvez te possa ajudar.

Boa sorte!

Cpms
 
OP
OP
C

Carlos Caeiro

YoungTimer
...obrigado nelson, mas afinal, e depois de a ter visto bem de perto e dado umas voltinhas, conclui q o dono estava a pedir muito dinheiro para o estado em q ela se encontrava e o negocio acabou por n se realizar! com muita pena minha, mas n se perdeu nada e já tenho uma outra em vista mas desta vez uma GT380.

cumprimentos
 
Topo