Dodge Restauro Dodge Rumble Seat Coupe 1935

OP
OP
Manuel Pereira Roque
Ver anexo 296937
,
Caros Membros aqui vai a fotografia do meu Dodge Coupe de 1935 quando o encontrei, ainda se encontra assim, estou á procura de peças, qualquer ajuda é bem vinda- Procuro motor, grelha da frente de qualquer Dodge de 1935 para poder tirar peças.

Obrigado
 

Anexos

  • 35%20Ply%20cpe%20out%20back.jpg
    35%20Ply%20cpe%20out%20back.jpg
    147.5 KB · Vistos: 197

Rafael S Marques

Pre-War
Membro do staff
Premium
Delegado Regional
Portalista
Bem vindo, parabens pelo dodge, é um modelo lindíssimo, não deve ser fácil encontrar por cá peças para ele, desconfio que do outro lado do atlântico seja mais fácil.
Boa sorte e vá dando novidades.
 
OP
OP
Manuel Pereira Roque
Boas a todos os entusiastas, aqui estão algumas fotos do meu Dodge 1935, o qual já começei a desmanchar mas que lhe falta o motor, a grelha da frente, ou seja, falta quase tudo.
Qualquer ajuda é bem vinda no sentido de encontrar outro para tirar peças, não precisa de ser o modelo coupe, desde que seja do ano 1935.

Em breve colocarei mais fotos do avanço do restauro.

Cumprimentos a todos.

Roque
 
OP
OP
Manuel Pereira Roque
Amigo, esse carro é lindíssimo, tive a ver fotos na net!!
Tem banco da sogra não tem?

Lindo lindo... de que cor era/vai ser??

Força nisso, o carro merece...

Boas Miguel, sim é com o banco da sogra, só que está em falta e a trazeira está muito podre, estou há procura de outra em melhor estado, nos Estados Unidos.
A cor que ele tem é azul, mas vai ficar em dois tons de verde como o da minha foto de apresentação.
É um grande desafio, pois falta muita coisa, tem muitos podres, e arranjar péças nos US custa muito, e a alfandega, cobra demasiados impostos, e mesmo lá as péças que já arranjei foram na sua maioria em leilão o que encarece em muito, porque mesmo lá são dificeis de encontrar, mas com paciência a coisa vai e tambem muitos "EUROS".
Cumprimentos
 
Topo