reconstrução cooper 1992 carburador

Moises Trovisqueira

MTrovisqueiraF
Portalista
este cooper foi comprado em frança para ser vendido a alguém em portugal, estava em muito mau estado e acidentado nos dois charrios, mas entretanto não o entreguei a pessoa destinada porque decidi restaura-lo para mim, ja tenho um mini 1000 clubman ligeiramente preparado, agora vou probar a adrenalina em cooper 1275, preto de origem, não gosto, vai ser yellon MGB, o tecto de abrir original vai ser substituido por outro tecto de correr manualmente em lona, estofos em couro como os originais mas de outra côr, substituir as jantes de 12/5 por outras 12x6, suspenssões regulaveis e carburador weber 45 e uma palete de acessorios mecanicos,de conforto e carroçaria, mas sem numca desfigurar o mitico modelo original, espero que fique pronto para a pascôa.
 

Anexos

Moises Trovisqueira

MTrovisqueiraF
Portalista
obrigado, amigo Pereira Bento mas não percebo porque o tecto de abrir ja estava no carro, apenas troco por um de correr.
Moises Trovisqueira.
 

Moises Trovisqueira

MTrovisqueiraF
Portalista
um cooper de 92 ou de 62 poucas diferenças tem e a mitica està là, pode ter a certeza que tem tanto ou mais valôr caracterial e fisico como a maioria dos 'verdadeiros' classicos, também não està aqui com a intenção que o senhor pensou mas simplesmente para testemunhar a qualidade da restauração, e depois posso coloca-lo no topico 'classicos modernos' de qualquer das formas os anos avançam...
 
O meu comentário foi apenas no sentido de referenciar umas das razões pela qual a moderação não o permitiu colocar mais fotografias, não no sentido depreciativo!

Até porque o mini para mim é um carro que muito estimo, e pelo que percebi o Moises fez um trabalho de recuperação do mesmo, de qualidade que merece ser demonstrado.

Cumps
 

António Sobral

Clássico
Moisés, esse restauro está a correr muito bem. Esse Cooper está muito bonito e essa cor fica-lhe bem. Vá colocando mais fotos até finalizar o restauro. Parabéns.
 
Topo