Quem foi à tropa?

Luis gama Silva

YoungTimer
Eu fui Cabo-Adjunto da Força Aérea Portuguesa, e estive em Tancos ( BA 3)na Esquadra de Allouette III, e no AT 1 ( Figo Maduro)em Lisboa.

Entrei em 1990, e saí em 1997.

Tirei um curso de 1 ano na Antiga Base Aérea 2 na OTA.

O meu NIP, para os "maçaricos", era 096!

Oito anos de saudade!...

Saudações aos meus camaradas!
Também entrei em tancos em 90 mas fui polícia
 

Luís_Silva

YoungTimer
Fui militar do turno de 20/08/1990. Fiz a recruta na escola prática do serviço de material, em Sacavém. Jurei bandeira, passando para Santa Margarida (BIMC - Batalhão de apoio e serviços).
Meti contrato, passando para o regimento de infantaria do Porto, em 1991 extinto, passando para a Escola pratica de Transmissões. Quem esteve comigo, por favor entre em contacto.
Luis Silva - Castelo de Paiva (actualmente a trabalhar como Vigilante na empresa Strong Charon.
Telefone: 967052071
 

JMFrade

YoungTimer
Eu fui incorporado no primeiro turno de 1978 do COM em Mafra.
Terminado o COM, estive nas Caldas da Rainha (RI 5 ? ), depois colocado nos Paióis DGMG (Destacamentos da Ameixoeira, Vale do Forno, Sacavem). Finalmente passei á disponibilidade em Outubro de 1982 no Campo de Tiro de Alcochete como Tenente Miliciano. Para me "agradecerem" o tempo que estive ao serviço do Exercito como Oficial Miliciano Contratado, a Segurança Social informou que o tempo de contratado não conta para a carreira contributiva. E assim lá se foram 3 anos de descontos em que estive ao serviço do estado.
 
Topo