Que se passa com a LANCIA?

Uma marca mítica que agora só faz monovolumes desengraçados. Ainda tive esperança que produzissem o novo FULVIA!! Mas qual quê... O grupo FIAT está a fazer uma separação errada: FIAT como utilitários do dia-a-dia, ALFA como desportivos e LANCIA como luxuosos. Ora cada marca devia ter de tudo! Já lá vai o tempo em que se vendia o FIAT coupé pininfarina, o LANCIA DELTA integrale e o THEMA-FERRARI, que saudades! Lancia_Fulvia.jpg Lancia_Fulvia_Coupe.jpg
 

Anexos

Eduardo Relvas

fiat124sport
Portalista
Caro Eduardo,

Não perca a esperança. Li recentemente que a Lancia está à beira de uma reconfiguração bastante extensa, o novo administrador parece disposto a recuperar muita da tradição da marca, e pela primeira vez organizou uma reunião de todos os responsáveis da marca, quer de Itália quer de representantes no estrangeiro, e parece que foi muito positiva.

Segundo consta, parece que mesmo o protótipo do Fulvia voltou a estar na mesa. Veremos o que o futuro reserva, provalvelmente se a Fiat conseguir dar a volta por cima com as novas apostas ainda veremos a Lancia reerguer-se das cinzas...

Um abraço!
 
A Lancia nos últimos tempos tem vindo a pagar os graves erros que o grupo fiat cometeu nos ultimos anos.

O Lybra não triunfou e e a crise do mercado automóvel não ajuda.

O frupo Fiat tem passado algumas dificuldades e a lancia teve de ficar para trás em deterimento da alfa e da própria fiat.

Mas este ano será lançado o novo Delta (que pelas fotos que vi é fantástico).

A musa sofreu algumas alterações, mas para mim a traseira ficou mais feia (a fiat deixou de produzir o idea e agora só produz o musa).

Vamos ver o que se vai passar este ano com esta marca que noutros tempos era tão procurada.

Poderá ser que se dê o renascer das cinzas.
 
Topo