Pré-Clássico Roubado!

Rui Guedes

Clássico
Olá a todos,

Não sei se esta é a melhor secção para fazer este post, mas aqui vai:

Roubaram-me de dentro da sua garagem um Honda Concerto 1.6 16V Cinza-Prata com matrícula 83-76-BM em Vila Nova de Gaia (Vilar do Paraíso). Isto deve ter acontecido na passada madrugada de Quarta ou durante o dia de Quinta-Feira. Eu estive fora de Quarta à noite até Sexta de manhã, que foi quando detectei o furto.

Na altura do roubo o carro tinha barras de bicicleta no tejadilho. Era idêntico a este:



Este carro tem valor estimativo para mim, pois é uma recordação do meu falecido avô.

[Actualização]:
Segundo informação da Via Verde, a caixa passou na portagem de Amarante na Quinta-Feira. Estou a confirmar se foi no meu carro ou noutro. Mal tenha novidades actualizo aqui.

Qualquer informação é bem-vinda! Pode ser PM, em resposta ao post aqui no forum ou directamente para a Polícia de Vila Nova de Gaia.

Obrigado pela ajuda!
 
Última edição:

Rafael Isento

Sem Ar Condicionado
Membro do staff
Premium
Portalista
Há algum pormenor que o distinga dos restantes irmãos? Para o caso de ser colocado à venda de matrículas tapadas...
 

Rui Guedes

Clássico
Sim, tem alguns. Nomeadamente:

-O para-choques traseiro tem a pintura cinza totalmente estalada.
-Tem diversos arranhões nas esquinas dos restantes para-choques.
-Tem diversos pontos de ferrugem no encaixe do vidro do lado do condutor
-Todas as borrachas das portas têm um corte rectangular provocado pelos encaixes das barras de bicicleta (visivel com a porta fechada)
-O autorádio é um blaupunkt antigo (daqueles onde o painel baixava e se colocava 1 cartão), sendo que o painel partiu e só se vê a ranhura do leitor de cds e a marca (blaupunkt).
-A parte de trás do aro do volante está meia esfarelada.
 

Rui Guedes

Clássico
Como coloquei no post inicial, segundo a via-verde, a caixa passou na portagem de Amarante, vindo de Ermesinde no dia 21. Estou a apurar se foi com o meu carro ou notra viatura.
 

Nelson C. Santos

Powered by Taunus
Membro do staff
Social Media Team
Portalista
Boas noticias! Felizmente não foi roubado para ser desmantelado e vendido às peças! Boa sorte agora na recuperação do que foi estragado.
 
Caros membros, tenho boas noticias!

A viatura foi recuperada em condições aceitáveis de funcionamento pela PSP. Durante este período fez uns 5.500 km e o "suspeito" que a conduzia foi apreendido também pela PSP. Aguardam-se cenas dos próximos capítulos nesse foro.

Obrigado pelo interesse e pelo apoio nesta cruzada ;) Acabou bem!
Bom dia a todos,

Ainda bem que foi recuperada.
Agora deixo-lhe um conselho:
Guarde toda a documentação sobre o furto da viatura, nomeadamente o Auto de Noticia e o Auto de apreensão e de entrega, pois num futuro próximo pode-lhe vir a fazer falta.
Digo isto porque neste espaço de tempo, a viatura pode ter circulado em auto estradas sem ter pago, posto combustíveis e ter fugido sem pagar ou multas de velocidade e estacionamentos. Isto para não referir que pode ter estado envolvido em esquemas ilícitos, pelo indivíduo que a furtou.

Um abraço
 

Vítor M Lourenço

Portalista
Portalista
Infelizmente está tudo assim, na semana passada desapareceu um Honda Civic modelo de inícios de 90 de um colega de trabalho da zona de Vila do Conde, aparentemente há uma rede grande de roubo de Hondas.
 
Topo