Peugeot J7 de 1979

Boas Pessoal! O meu nome é Pedro Guerreiro tenho 21 anos e sou estudante . Ja algum tempo que procurava uma carrinha de "personalidade e irreverencia" começei por querer uma VW split ou baywindow mais conhecida por "pao de forma" depois virei me para a Mercedes que nao me recordo o modelo mas ambas as carrinhas tem velores comerciais mt altos .. e como estudante a valor disponivel nao é abundante .
A semana passada a passar por Azeitao deparei me com esta carrinha peugeot que assim como mts de voçes desconhecia, e abordei o dono que me confirmou que a poderia vender uma vez que estava parada ali a servir de armazem a algum tempo, e kando me disse 500€ fikei "estupido" principalmente depois de ele me mostrar a carrinha e verificar o estado do motor e da carroçaria :D
E aqui esta ela , a precisar de mt trabalho como é obvio, mas com o tempo e vontade tudo se faz :D
A medida que irei fazendo os restauros irei tirando fotos para partilhar convosco.







 

Diogo Lisboa

Veterano
Seja bem vindo!;)

Parabéns!! É uma bela Peugeot!

É a primeira vez que vejo alguém a querer preservar esta carrinha e ainda bem:D...

Eu conheço a J7, pois de vez em quando lá aparece uma a circular na estrada:D...

Boa Sorte no restauro!!
 
J

Jorge Aguiar

Guest
Bem-vindo Pedro.
Foi uma boa compra, assim podes levar os teus colegas para escola e cobras bilhete :huh::huh: e sempre vais juntando para comprares o "pão de forma";)
Se bem que eu pessoalmente prefiro o "pão alentejano":DD:D
1 ab
 

Nuno Andrade

Portalista
Portalista
Foi uma boa escolha, nao é conhecida mas é muito irreverente a J7... podes sempre conduzir com a porta aberta... como eu ja vi muitos... :huh:

Boa sorte para o restauro...

cumprimentos.
 
o objectivo é +- esse transformar num veiculo "habitavel" com um bancos laterais que se possam transformar em cama , colocar um frigobar e um fogao com lava loiça :) nada de muito exagerado :)
 
Pedro Guerreiro disse:
o objectivo é +- esse transformar num veiculo "habitavel" com um bancos laterais que se possam transformar em cama , colocar um frigobar e um fogao com lava loiça :) nada de muito exagerado :)
Força nesse restauro e reconstrução que vale mesmo a pena. É raríssimo ver uma assim. Já a pão de forma vai-se vendo...
 
Paulo cruz disse:
Para quem ainda não sabe as mensagens que não agradam aos senhores que gerem este site são apagadas logo após terem sido publicadas. Já aconteceu com várias escritas por mim mas também por outras pessoas, e não é preciso conterem alguma coisa que va contra as regras do fórum, é apenas uma questão de gosto pessoal. É assim que se caminha a passos largos para um novo salazarismo, e assim tentam restringir o mundo dos classicos aos "meninos de bem" e aos pseudo doutores da treta. VIVA A TRANSPARÊNCIA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO!! ABAIXO OS LOBBIES E COMPADRIOS!!
o_O:huh::oo
 

Nuno Andrade

Portalista
Portalista
Ai entao foi aqui que aconteceu esse episodio do sr. Cruz??? Eu pergunto-me o que é que isso tem a haver para este topico??? Ai pa a serio a estas pessoas apetece nao sei fazer o que... k raiva...:wacko:

uff... ja estou melhor, ja desabafei... :huh:

Agora voltando ao que interessa, Pedro, acho que estas com uma ideia formidavel, vais fazer o que eu nunca vi ate agora numa carrinha dessa, ou desse genero, vai tudo para a pao de forma, pao de forma, nao vejo o que é que esta fica atras... :feliz: olha boa sorte mais uma vez e espero que consigas dar bom rumo ao teu projecto... parabens é formidavel...

cumprimentos.
 
mais uma obrigado pelo apoio :D ao inicio nao estava mt entusiasmado mas agora estou !cada vex gosto mais da carrinha e hoje ja dei uma voltinha na rua mas precisa de uma bomba segundaria de embreagem :) é verdade esta nao fica nada atras da pao de forma .. talvez so em prestigio mas em mais nd .. esta tem mais espaço e é sem duvida mais original nao devem existir mais de 5 ou 6 carrinhas em circulação em portugal uma vez que nao foram ca comercializadas , as que existe foram importadas .
 
Topo