Pão de forma vai voltar a "viver"!!

Pois é, sou novo por aqui mas tenho lido bastantes topicos por aqui e alguns deles muito interessantes e sobretudo a alegria que muitos entusiastas depositam quando sabem que rola mais um classico por aí....

Já restaurei um Ford Consul de 72 faz 6 anos e ocupou-me praticamente todos os sabados durante 3 anos mas realizei um sonho, ter um bonito classico e acreditem que não será facil livrar-me dele!!!
A Historia: Depois de conseguir juntar algum dinheirito andei por aí a ver algum carrito para restaurar mas naquela época na minha zona, sem menosprezar o modelo, a febre eram os minis mas não era o que procurava para mim. Pensei em Opel pois minha familia teve 1604 S, 1204 SL, 1204 coupe, Olimpia e estava quase a entrar nesse laço familiar.... com um Kapitan!!! Mas não! Porque um dia vou até casa de um amigo meu que não via fazia alguns anos e olho para o campo anexo à sua casa e vejo um carro, de traseira, larguito e perguntei:" Que carro é aquele?" e responde-me mto rapidamente " é do meu pai e vai ficar por ali!". Pois nessa mesma semana informei-me de tudo acerca desse carro e acabei por ficar com ele. Com a ajuda de meu cunhado, recuperou-se o carro a 90% e por se fazer notar ou por ser um carro não muito visto onde passa ficam a olhar!! E esta 5feira vou buscar outro caso identico mas trata-se de uma Pão de forma e desta vez vou pô-la a rolar devidamente e depois tratarei do restauro pois agora com os filhotes não convem ter os sabados muito ocupados e o que interessa é que a VW volte a "viver"... saudações.
 

Márcio Almeida

YoungTimer
Caro José, embora tb seja novo por estas bandas, quero-lhe desde já dar as boas vindas ao forum e desejar boa sorte no restauro do pão de forma, é uma viatura q bem mereçe.
Entretanto podia colocar umas fotos para adoçar a boca ao pessoal, e do Ford consul tb.

Cumprimentos,
 
OP
OP
J

José Fernandes

Clássico
Aqui estão umas fotos do Consul. Boas curvas!
 

Anexos

  • DSCF0209.JPG
    DSCF0209.JPG
    37.1 KB · Vistos: 81
  • DSCF0210.JPG
    DSCF0210.JPG
    32.9 KB · Vistos: 76
  • DSCF0211.JPG
    DSCF0211.JPG
    25.7 KB · Vistos: 68
Topo