Onde encontrar peças porsche?

Rui Guedes

Clássico
Boas, estou aqui com um pequeno problema, que gostaria de colocar aos demais aficionados, bem mais rodados que eu nestas coisas.

Ando á procura de peças para o meu porsche, isto porque apesar de o carro estar de um modo geral em bom estado, eu sou picuinhas e há sempre uma coisinha aqui e ali que se podia trocar ou reparar.

Ora, é possível comprar/encomendar peças originais porsche nos centros porsche quase á la carte, tratei de arranjar 1 catálogo para o meu modelo e lá enviei um pedido de preços todo direitinho com descrição da peça e respectivo part-number do referido catálogo...isso foi há quase um mês atrás e até hoje nada. Já liguei algumas vezes e a resposta é sempre "amanhã respondemos sem falta"...lamentável.

Logo, já devem adivinhar a questão que se segue, tirando o ebay e similares, existe alguma casa/loja/empresa/etc. em portugal onde seja possível encomendar peças porsche originais?
 
sim, realmente a SportClasse e o primeiro nome que me veem a cabeça...


parabens pelo 911 esse interior e kk coisa de fantastica...


excelente combinaçao de cores
 
OP
OP
Rui Guedes

Rui Guedes

Clássico
Obrigado Diogo, também gostei do seu mini, por fora parece estar impecável, foi restaurado por si?

E obrigado a todos pelas sugestões dadas até agora, vou contactar os locais que me indicaram e saber uns quantos preços. Se souberem de mais algum, não hesitem em dizer ;)
 
Nem parece coisa da Porsche... Tente entrar em contacto com o Responsavel em vez dos funcionarios...

Está a falar da Porsche Portugal ou de um stand em especifico?
 
Topo