Olá a todos

Paulo Simão

YoungTimer
Sou um entusiasta de automoveis antigo e a minha eleição vais para os produzidos nos anos 60 e 70. Tenho alguns modelos predilectos, tais como os Ford Escort e Capri dos quais, quando era miudo passava o tempo a imitar o lindo som produzido pelos brilhantes motores. E do nosso Mini? Deste tive 3; um 1000, um cooper e um 1275cc. Claro que aos 19/20 anos não fazemos a leitura das coisas que fazemos aos 30 e por isso hoje não tenho nenhum.
Hoje ando a ver se encontro um que pertenceu ao meu pai e esse, meus amigos... vai ser uma pérola! Tenho algumas experiencias bem passadas de volta deste último e digo-vos uma coisa, foi bom tantas vezes ter-me chateado com o "raio do carro" que nas manhãs de inverno teimava em não pegar!!! Por esta razão tinha carro e passe social... Depois há as histórias das avarias e consequentes reparações, das aventuras que passava para mudar por exemplo a bicha do conta quilometros ou mesmo reparar o motor de arranque... Quando vejo um destes a passar, há quem diga que os meus olhos brilham... Porque será?
Obrigado a todos por ter tomado o vosso tempo!
 

Carlos Antunes

Fordmaníaco
Portalista
Muito bem vindo. Eu também partilhoo seu gosto pelos modelos da Ford que enunciou, felizmente sou proprietário de ambos e os dois de 1971. Cumps.
 

Inês Galo

YoungTimer
Muito bem vindo ao Portal :feliz:!
Os meus olhos também brilham quando olho pro meu "regadorzinho amarelo" :D!
 
Topo