Olá a todos os amigos dos clássicos

Orlando Costa

YoungTimer
Chegou mais um apaixonado por clássicos que ainda não tem nenhum. É um desejo com mais de vinte anos, mas a vida tem sempre caminhado noutras direcções. Até que o dia virá!
Aproveito para pedir ajuda para um amigo meu, que está a restaurar um Toyota Corolla KE20, de 1974: onde se arranjam borrachas para os vidros e portas do mesmo, de preferência nos distritos de Braga e Viana do Castelo?
Um abraço a todos, e continuação de boa estrada sem electrónicas!
 
Olá Orlando á que esperar que oportunidades sempre apareçem ,á antes de mais bem vindo:DQuanto as borrachas pro KE20 contacta o Pedro A.Soares ele é membro cá do portal mas raramente apareçe por cá:(,mas ele é porreiro:D! Contacta-o atraves de email que é melhor :p[email protected];)ele tem todo (quase)tipo de borrachas pros japoneses e bons preços!Espero ter ajudado, e grande máquina , teu amigo tem:D:D!!!!!
 
OP
OP
O

Orlando Costa

YoungTimer
Olá a todos!
Carlos Jorge, obrigadíssimo pela pista. Tentei enviar um e-mail ao Pedro Soares, mas o endereço que me deste não é válido. Ou ele mudou de servidor, ou há uma gralha qualquer. Se alguém souber outro e-mail do Pedro Soares, eu agradecia muito!
Um abraço a todos, e @té mais!
 
Topo