Zona Norte O Portal dos Clássicos no Auto Clássico 2016

António M. Vieira e Sousa

Gentleman Driver
Premium
Por fim, isto merece um comentário próprio.

Quero deixar aqui gravado e destacado um ENORME agradecimento aos membros cá da casa que trataram de tudo o que tem a ver com o stand.

@Paulo Oliveira, @Paulo Sérgio [B]Carvalho[/B] , @Alberto Silva e @António M. Vieira e Sousa um grande MUITO OBRIGADO por tudo.

Quando há trabalho de equipa, é sempre um prazer contribuir com ajuda.
Dá trabalho, é certo, mas é reconfortante todo o clima de boa disposição e amizade que se vive durante estes dias, desde a preparação até à desmontagem. É sempre bom receber a visita de portalistas e de visitantes que não o sendo questionam e nos dão a oportunidade de apresentar a nossa casa
Sempre que puder, sabem que podem contar comigo para o que for preciso
Abraço a todos!
 

Pedro E Moura

Clássico
Após a minha estreia nos encontros ca do portal só me resta dizer:
Parabéns e Obrigado.

Enalteço a simpatia e a forma como nos receberam neste nosso primeiro encontro. Revejo me na maneira simples e acolhedora da malta do portal. De imediato faz nos pertencer a familia.

Uma palavra de apreço tambem para as maquinas presentes cá do portal. De grande variedade e de diferentes ideologias quando a sua finalidade.

Por fim uma palavra tambem para o nosso espaço no salao. Sempre um dos mais atrativos e para os mais atentos com pormenores que nos fazem esboçar um sorriso e pensar: malandros. :)
Grande Mini e ainda melhor a sua historia.

Após este mini testamento.
Um bem haja a todos
Ate uma próxima
 

Paulo Sergio Carvalho

Portalista
Portalista

Moises Trovisqueira

MTrovisqueiraF
Parabens, estava bem porreiro o stand e a malta que por lá encontrei sempre bem dispostos, para o proximo ano se precisarem dos meus charutos é só dizer, obrigados.
 

Francisco Dias

Veterano
Francisco... ó tempo que não te lia.
Tu andaste por lá?

Olá João :thumbs up:
É bem verdade que tenho andado um "pouco desaparecido"
Não, não estive na Feira. Este ano, não por razões pessoais, nem tão pouco pelo preço de entrada, que até o acho super acessível para um evento organizado uma única vez por ano :)unsure:)

Tirando uma ou outra excepção:
- iria ver os meus carros que estiveram já no (s) ano (s) transactos;
- não compro peças neste tipo de eventos, pois, as mesmas parece que passam a serem banhadas a ouro;

Se podia ter ido à feira somente para rever e conhecer nova malta? Sim podia ter ido ... mas não foi o caso. Fica para uma próxima.

Acho que já dei os parabéns, mas volto a repetir, pelo que vi nas fotos e por aquilo que uma mosca me disse:D o stand estava porreiro. Muito bem - PARABÉNS PORTAL CLASSICOS
 
Topo