O meu Spider fez 100,000 km!

Eduardo Relvas

fiat124sport
Premium
Não é um facto espectacular, mas é um marco, e decidi partilhá-lo.

O meu Spider passou hoje a barreira dos 100,000 km, apesar de ter os 40 anos feitos em Março. A documentação apresentada pelo vendedor, e a análise do motor feita já por mim comprovam esta leitura como sendo genuína.

Como era uma ocasião especial, decidi levá-lo a dar um passeiozinho pelas fabulosas estradas da minha zona, e assim celebrámos a dois este momento.

Aqui ficam algumas fotos. A primeira é do carro a sair de casa de manhã, ainda com o meu co-piloto para ir levar ao infantário. Depois vêm as do evento em si, e um retrato de corpo inteiro da máquina.

Um abraço!
 

Anexos

  • manha.JPG
    manha.JPG
    99.9 KB · Vistos: 28
  • 99999.JPG
    99999.JPG
    83.4 KB · Vistos: 34
  • 100k.JPG
    100k.JPG
    112.9 KB · Vistos: 31
  • bella.JPG
    bella.JPG
    185.4 KB · Vistos: 33

Virgilio Lopes

YoungTimer
Esse Spider é fabuloso, e esse volante um "must" Eduardo, quando o meu estiver recuperado, vou fazer-lhe uma visita (!!!)

Parabens aos dois!
1 abraço
 
OP
OP
Eduardo Relvas

Eduardo Relvas

fiat124sport
Premium
Obrigado a todos pelos comentários.

Espero ainda vir a fazer mais de 100,000 em cima destes. E posso anunciar que já retirei o anúncio de venda, este é para ficar, já consegui resolver a situação de outra maneira...

Amigo Virgílio, será sempre bem-vindo, é sempre um prazer conhecer outros entusiastas deste modelo, quando quiser aparecer diga. O volante, como expliquei na mensagem que lhe enviei, não é original deste modelo, é uma das poucas coisas que mudei no carro, é de um Fiat Dino. Mas desde que há anos atrás vi um montado num Spider que sempre quis ter um no meu. Também tenho o volante original, mas apesar de estar impecável só serve de enfeite na parede da garagem:D, gosto bastante mais deste!

Aliás, quando há tempos comprei a Quattroruote onde vem o primeiro ensaio do Spider quando foi lançado, a única crítica que fizeram foi justamente ao volante... e eu compreendo perfeitamente;)

Um abraço a todos!
 
Topo