O meu Mercedes 540K "Roadster" 1/8

OP
OP
António Leitão

António Leitão

Clássico
boa noite Paulo Santos


Bom esta nao si quanto faz aos cem mas sei quanto me fez largar muitos cem,s
mas na verdade e um modelo espectacular, so tem um contra e muito grande e ocupa muito espaço.
as minhas saudaçoes

vieira leitao
 
OP
OP
António Leitão

António Leitão

Clássico
boa noite Carlos Fradinho


Obrigado pelo seu comentario e na verdade um modelo espectacular, nao esta 100% bem montado mas a experiencia na altura tambem nao era muita mas nao esta mau de todo

as minhas saudaçoes
vieira leitao
 
OP
OP
António Leitão

António Leitão

Clássico
boa tarde a todos


antes demais quero agradecer os vossos comentarios, todavia tenho pena de nao colocar aqui uma fotos do modelo com mais pormenores, mas ha uns tempos tive que fazer aquela redoma de vidro em que esta, na medida que fui dar com ele cheio de po e tive uma trabalheira maluca por o limpar, e tenho medo de a tirar pois pode partir. tem, na verdade uns pormenores incriveis
tanto ao nivel do motor, suspensao e direcçao, assim como no grupo diferencial, isto para alem das portas e porta da mala, tudo aquilo e um verdadeiro espectaculo incluindo o motor que ate roda a cambota,bielas e pistoes.

as minhas saudaçoes
vieira leitao
 
ta muito boa a miniatura! enorme e bonita!

eu queria comprar aquele Ferrari que esta a sair na Altaya mas de momento n posso
é realmente pena pois tem luzes leds e o motor tem som real
 

Pedro R Fernandes

YoungTimer
ta mt bom! eu e um amigo temos esse carro pra montar ja à uns valentes anos!
mas o facto de ter.se de gastar ainda uns trocos valentes pro resto do material tem.nos 'obrigado' a mante.lo guardado..
A minha ideia pra o montar seria pintar o exterior mais uniforme, tipo todo em cinza.. (ja vi por fotos de um cinza (1:1) bem bonito ) mas eh impossivel pra um inexperiente no assunto porque iria sair asneira por certo..

qualquer das formas parabens pelo classico q tens.. é lindo :D
 
Bom ano para todos, tenho o meu Mercedes 540k roadster completo ainda nos plásticos de origem à anos e por montar, gostava muito de monta-lo, mas depois do meu divorcio e mudança de casa perdi o rasto das fichas de montagem. Podem ajudar-me a conseguir as fichas para finalmente conseguir monta-lo?

Grande abraço
Carlos Silva
 
Bom Ano para todos, mandei um pedido para o António Leitão que tem um igual ao meu para ver se me arranjava as fichas de montagem, mas parece que deixou a actividade, alguém sabe dele ou me possa ajudar?

Cumprimentos
 
Topo