Novo Citroen DS

Ao ler o tópico do novo Citroen 2CV e suas respostas lembrei.me de abrir este tópico também, pois ao navegar pela internet deparei.me com esta notícia e como alguém tinha dito, e muito bem, o Citroen DS é um dos grandes clássicos que espero ver redesenhado aos dias de hoje.

Ora aqui vão as fotos que consegui apurar:

2380836063_3d28e0f5c4.jpg

2381669262_7b64724b43_o.jpg

2381669200_e7fe429301_o.jpg

2380835849_08e5d5da34_o.jpg

Pois bem... o que vocês acham?

Os sinceros cumprimentos de mais um entusiasta,
CLeM
 

Anexos

Hugo Ferreira

Clássico
deste sim, muito mais bonito que o 2 cv mas tambem nao estou a ver muitas pessoas a compra-lo. as pessoas nao compram o que gostam, compram o que as outras dizem que gostam e o que esta na moda. e como ao dizer que gostam destes carros correm o risco de serem gozadas e de nao lhe respeitarem a opiniao tem sempre medo de comprar alguma coisa diferente
 

João Diogo Romão

Free Your Mind
O carro até está porreiro mas penso que não se deviam fazer versões novas de grandes lendas como o DS ou o 2CV porque acabam sempre por ser piores.
Com exemplo do que digo temos o New Beetle
 

João Pereira Bento

128coupe
Portalista
O Fiat 500 acho que vai ser o único de alguma forma a conseguir o sucesso do carro onde foi inspirado.:huh: Nem mesmo Mini esteve perto.:huh:
 
Eu pra ser sincero, de todos os modelos novos que se baseiam dos miticos, é o Mini, esse DS tá muito parecido, mas... hum não sei se gosto se não gosto...o_Oo_O
 
João Diogo Romão disse:
O carro até está porreiro mas penso que não se deviam fazer versões novas de grandes lendas como o DS ou o 2CV porque acabam sempre por ser piores.
Com exemplo do que digo temos o New Beetle

Concordo que o novo carocha não é nada apetecível:huh:, mas o mesmo não se pode dizer do novo fiat 500, pois está fenomenal.;):D:feliz:
 

José V Ribeiro

Clássico
Para mim este carro é um verdadeiro trambolho :DD
Muito melhor o original. A citroen devia olhar para o BMW Mini, o New Beetle e o novo Fiat 500 e chegar á conclusão que o sucesso desses três modelos que evocam gloriosas criações do passado se deve ao facto de não apresentarem um design exageradamente revivalista como acontece com esta DS e até no 2CV. Basta olhar para o BMW mini, New Beeltle e o novo Fiat 500 para se constatar que apresentam claras diferenças em comparação aos modelos antecessores, ao contrário desta DS que na minha opinião não é mais que um "facelift" mal emborcado do modelo antecessor. :p:p
 

Nelson Lopes

Clássico
Tanto um como outro não creio que sejam Concept´s Car´s oficiais, se forem, então .... lol, mas acho que não, o "negativo" das marcas Gaulesas não é o Design !
 
Topo