Nissan Micra - tanque de expansão roto

NelsonfreitasPT

YoungTimer
Boas Malta tenho um Nissan Micra 1.0i comprei a pouco tempo o dono que me vendeu disse que o tanque de expansão estava roto ( e da para notar que já foi reparado .. mas não ficou bom) E que evaporava o líquido e para encher pelo tampão do radiador em si .. mesmo assim enchi o tanque de expansão na medida correta é de semana em semana abro o tampão do radiador é normal a água não estar mesmo no topo completamente full ? Será que tenho a junta da cabeça queimada?
 

Nuno Filipe Pinto Ferreira

Portalista
Portalista
Se tens o vaso de expansão estragado é normal que o líquido desaparece, ate tens sorte ser só de semana a semana, mas se fosse a ti, arranjava isso, arrisca-te a que o conserto mais tarde seja mais dispendioso e mesmo a estragar o motor.
 

NelsonfreitasPT

YoungTimer
Se tens o vaso de expansão estragado é normal que o liquido desaparece, ate tens sorte ser so de semana a semana , mas se fosse a ti arranjava isso, arrisca-te a que o conserto mais tarde seja mais dispendioso e mesmo a estragar o motor.
já tirei a dúvida que queria saber, mas obrigadão pela força à mesma. Eu pensava que no radiador a água tinha de estar sempre full cheio até cima, mas não água extra vai por reservatório de expansão ou para o tubo de respiro.. Por isso estava sempre adicionando água até cima para nada ou ele mandava para a rua, ou para o reservatório de expansão. E sim, já tenho um depósito de expansão novo..
 
Topo