Mini Cooper

Olá a todos,

Comprei recentemente um Mini Cooper, na compra já sabia que o interior está alterado, ou seja o banco do condutor era diferente, a dúvida agora é saber se o banco do passageiro é do carro.

Vejam e comentem sff.
 

Anexos

  • mni1.JPG
    mni1.JPG
    117.8 KB · Vistos: 44
  • mni2.jpg
    mni2.jpg
    68.8 KB · Vistos: 38

Hugo Ferreira

Clássico
nao me parece, pelo menos nunca vi nenhum com esses bancos de origem, mas aqui ha muita gente que sabe muito de minis e de certeza que te vao ajudar. poe mais fotos do carro, e o carro dos meu sonhos
 
Sérgio Miguel Ribeiro disse:
Bem vai algumas fotos do mini.



Ò Sérgio a grelha frontal até é especifica do Cooper S, agora a barra com os faróis é que está muito "pesada" e não lhe fica muito bem. Ora veja esta imagem:
 

Anexos

  • Imagem 060.jpg
    Imagem 060.jpg
    149 KB · Vistos: 36
OP
OP
Sérgio Miguel Ribeiro
Não são os bancos que mais me agradam os tipo cobra.

Mas os que tenho no carro são para trocar, ainda não decidi por quais.

Está neste momento bastante desmontado e o chapeiro já começou com os arranjou, painel da porta novo, ...

Qual a diferença entre o Cooper e o Cooper S?
 

Tony Cabral

Cabral
os meus parabens pela adquisição. poix eu tirava a gralha. depois de fazer um estudo sobre a localidade original. voce compro o mini na alemanha, pode ser um modelo diferente. penso eu!
comprimentos...
 

Conde Roberto

Clássico
Boas...

esse mini, tem os interiores alterados ( bancos ) e tem a grelha alterada tambem.. essa grelha é dos cooper S ou 850, logo, foi uma alteração... não deixa de estar bonito para quem gosta!!!

Precisa de documentos?? Porque não vai legalizar??? Ao legalizar, vai ficar com um selo para comprar na casa dos 200 euros ano... acontece isso com um MINI de um amigo meu, que deve de ser da mesma altura.... entre 1992 e 1994..

Cumprimentos.
Conde
 

hugo lopes

YoungTimer
Sérgio Miguel Ribeiro disse:
Olá a todos,

Comprei recentemente um Mini Cooper na Alemanha, na compra já sabia que o interior está alterado, ou seja o banco do condutor era diferente, a dúvida agora é saber se o banco do passageiro é do carro.

Vejam e comentem sff.

boa tarde. para começar parabens pela compra em relaçao a tua duvida, o banco do pendura é de origem isto se for um cooper 93/95 do condutor tb penso que é, só tem é uma forra diferente.
 
Topo