Mini clubman

Boas a todos, preciso de umas dicas, estou prestes a comprar um clubman, gostava de saber quais os pontos menos bons destes carritos, sitios com tendência para apodrecer, problemas frequentes etc, resumindo, ter umas noções para nao ser enganado, pois minis ainda nao pesco nada
 

Francisco Costa

Portalista
Portalista
Olá Pedro. Sou ainda um novato neste mundo dos clássicos, mas comprei um clubman à pouco tempo e pelo que vi há muito por onde escolher. Em termos de chapa, via muitos com podres onde o condutor e o passageiro põe os pes (não sei o nome que se dá aquela zona :D) muito estavam com a tinta a rachar na zona do tejadilho, onde tem a "caleira" que dá escorrimento à agua, a zona da mala também é normal ter ferrugem. Pontos negativos, não tenho nada a anotar, visto que comprei o meu impecável.

Um conselho, se comprares um mini compra em bom estado e depois das o teus toques pessoais, pois as peças para estes carros são muito caras e acaba por ficar muito dispendioso.

Um abraço e boa sorte na compra depois coloca fotos da máquina
 
Apareceu agora um que aparenta bom estado, nao aparenta ter podres, interiores estofados, precisa de para-choques e uma revisao mecanica.
Qual o valor para um clubman em razoavel estado
 
Topo