Minha 1ª vez!!!

Olá a todos o meu nome é David de Oliveira e sou apaixonado por clássicos! É a minha primeira vez que escrevo num forum, aliás não tenho muito jeito para escrever, mas não podia deixar de me escrever num forum dedicado a uma das minhas paixões! Eu actualmente possuo um clássico um Ford Capri 1600 gt de 1973, com tecto de abrir e mudanças automáticas, recuperei-o todo com o meu pai, exceptuando a parte mecânica em breve colocarei aqui umas fotos dele! Agora a minha mais recente tara é o Datsun 120Y de duas portas, ando doido à procura de um baratinho, (até 500€) para restaurar, eu bem procuro mas cada vez são mais raros, mas o q me parte o coração é ver pessoal a "assassinar" estas maravilhas nos montes e nos peões!! Sendo assim agradecia aqui ao pessoal que se souber de algum assim abandonado no sitio onde moram ou passam que me dissesse alguma coisa pra eu investigar! obrigado a todos.
 

Carlos Antunes

Fordmaníaco
Portalista
Muito bem vindo ao Portal dos Clássicos. O Capri é sem dúvida um grande clássico. Eu também tenho um Capri XL 1600 Automatic (1971), que foi restaurado por mim e com a ajuda de dois amigos. Estou também de volta da minha nova aquisição (um Escort MK1 também ele de 1971). Cumps.
 

Moises Trovisqueira

MTrovisqueiraF
Portalista
bem vindo, o capri é de certeza um classico de interesse, o 120y nem por isso, por acaso dei um de 4 portas o ano passado.
 

Sérgio Gomes

FellowMax
Portalista
Bem vindo

O 120Y de 4 portas e o SW encontra-se mais facilmente a bons preços, agora o de 2 portas vai sendo dificil.

Tem mensagem;)
 
Boas bem vindo!!!

Capri!!! Belo carro!!!

É engraçado, desde ontem quando me registei, que me vem a memória alguns clássicos...

Que acabaram no ferro velho:wacko: Um deles era um Capri com motor 2000 (penso nao estar a dizer nenhum disparate, é que já la vão uns anitos) de um vizinho.

Por falar em Ford, o "meu" primeiro carro foi um Ford Taunus 20M, com motor V6 e 2000 cc e ainda por cima coupé.

Quando entrei para a faculdade, o meu pai emprestou/deu a um empregado que acabou com ele na sucata:wacko:

Já na altura quando saía com ele, notava que muitas pessoas ficavam a admira-lo, sobretudo á noite, com o contraste das luzes nos cromados....:(

Para não falar dos dois bancos de correr:p, pois ele tinha lotação para 6 passageiros, cheguei a levar 8 amigos!
 
Topo