Mercedes Benz 220 D w123 1976

Marco Fernandes

YoungTimer
Olá a todos

Chamo-me Marco e tenho um Mercedes Benz 220 D Limousine de 1976 e gostava de saber algumas dicas para restaurar principalmente os interiores do meu maravilhoso carro.
Hoje não deixo fotos da minha bela máquina, por não saber colocá-las aqui no forum e também porque não as tirei.

Obrigado a todos

P.S. - Aguardo dicas.
 

Diogo Lisboa

Veterano
Seja bem vindo!;)

Parabéns!! É um belo Mercedes!

Colocar fotos nos tópicos, é muito simples, basta no painel da mensagem ir a opções adicionais e clicar em administrar ficheiros anexos;)...
 
J

Jorge Aguiar

Guest
Bem-vindo. Mercedes é Mercedes... O João Cunha é a pessoa certa para te ajudar no restauro se for caso disso;)
 

Paulo Pires Rocha

paulrockfire
Olá, também tenho um de 1973 mas está muito bom. Em Coimbra na estrada que liga a Adémia a Souselas, junto à cortada para a Vilela junto ao Restaurante O Bacalhau e da Fábrica Ceres, existe uma oficina de pneus com
uito material Mercedes.
Boa sorte.
Rocha
 

Carlos Álvaro

Clássico
Bem vindo Marco.
Para completar a dica do Paulo Pires ele refere-se a um individuo que se chama Vitor Trindade. Anuncia muito nos amigosdamercedes ele tem todo o material que necessitas. Localidade Fornos-Coimbra. Se for preciso faculto-te o tlm. OK.
Cumps:huh:
 

Rafael Neves

YoungTimer
Olá Marco
Estou a restaurar um Mercedes 240-3.0 D w 115 versão americana e tenho tido algumas dificuldades em determinadas peças tais como os faróis "americanos" e algumas borrachas, como não sou bate chapas entreguei o carro a um especialista que por sinal trabalha a carvão mas com muita perfeição espero que lá para fins de Janeiro me entregue a máquina.
Nos w123 acho que não há grande dificuldade em material eu por sinal tenho um carro w123 completo de 1978 foi taxi em Coimbra durante anos ele apresenta 690.000Km "duvido" Se quiser ver o carro posso mandar-lhe fotos.
Boa sorte Rafael
 
Topo