Innocenti Detomaso design Bertone

Paulo Cabral

YoungTimer
Boas!
Alguém me sabe dizer se este carro tem algum valor como clássico? Tenho um amigo que comprou um por uns 100 euros!! Quase sem podres, teve sempre em garagem, e preferiu tirar o motor (1275 Mini) e toda a mecanica, vidros electricos, discos frente etc, para mais tarde aplicar num de dois minis que possui!
Dizendo-me que era mais valioso o mini com este equipamento. O carro por traz dizia design Bertone.
Seria alguma versao especial? Este foi um dos tais achados que só aparecem aos outros! Era parecido a este mas em preto... Que dizem disto??
 

Anexos

Francisco Costa

Portalista
Portalista
Os que não percebem nada de clássicos, é que apanham estes negócios. Depois fazem o favor de destruir o carro.
Enfim :(:(
 

Moises Trovisqueira

MTrovisqueiraF
Portalista
Se me permitem, este classico é procurado e com valôr na versão turbo. Debitava, salvo erro, 100cv com motor 1000c.c. de 3cyl.
 

Vitor Dinis Reis

Pre-War
Membro do staff
Premium
Portalista
Não sei se vale muito ou pouco, mas do ponto de vista de um entusiasma são duas peças estragadas: o Innocenti e o Mini...

Pontos de vista... :rolleyes:
 

Cláudio Oliveira

YoungTimer
Realmente é uma pena..
Bonito, Barato e raro!

Ps: Se alguém estiver interessado numa maquina dessas, sei de um stand onde está um a venda.
 

Elio Gil

FISHERMAN
Pelo que ouvi falar a versão turbo é um avião embora seja muito mas muito fragil e peças muito dificeis de encontrar...
Em todo o caso acho que é uma pena estragar um mini para lhe por um motor...
 

Nelson Dinis

ndinis666
Na minha opinião, perdoem me os minimaníacos......... o homem devia ser preso!!!!!!!!! :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: o meu pai já teve 2, um preto e um vermelho........ (que eu me lembre) em que o preto era precisamente o turbo, e se andava............... Minis........ é o que há mais..... e há tudo novo............ para mim um verdadeiro clássico é algo que não se encontre em todo o lado, um carro que com o tempo se torne cada vez mais único..... o que não tem acontecido com o mini..... cada vez há mais.......... adoro o mini não digo que não, mas um innocenti............. k avião também........... ele que volte a montar muito bem o motor onde estava e eu ainda dou 200€ plo carro................... a pronto....... :rolleyes: :cool: :cool:
 

Paulo Cabral

YoungTimer
Pois! Agora é tarde, a esta hora a carcaça ou ta na sucata ou ja foi enfardada! Eu disse lhe: Olha que destes não ha muitos, logo se calhar é valioso! Mas ele dizia que nao! Haverá algum por aqui no forum??
 

Nuno Andrade

Portalista
Portalista
Realmente é uma pena... eu sacrificava um Mini para ficar com esse carro... enfim sabe-se la o que vai na cabeça das pessoas...

cumprimentos.
 
Topo