[Fotos] I Encontro Mensal HACETS - 2007

Pedro Pires

pedrompires
I Encontro Mensal HACETS - 21/01/2007 - Fonte: http://www.hacets.pt

O Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado (HACETS), realizou a 21-01-2007, o seu primeiro Encontro Mensal de 2007. Neste Encontro marcaram presença cerca de 135 viaturas históricas, entre as quais há a salientar um Morris Cooper S, Fiat 1500 Cabriolet, uma réplica do Carocha - "Herbie", Morris Minor, Triumph Spitfire, Austin A40 Farina, entre os habituais Minis e Carochas.


















































 

Carlos Antunes

Fordmaníaco
Portalista
Eu estive lá. Foi um bom encontro, pois estiveram presentes bastantes entusiastas com a suas máquinas. Saudações clássicas.
 

António Flores

Clássico
Gostei de ver, estive lá como curioso, a minha máquina ainda está em restauro, mas vi que estavam lá algumas máquinas aqui do forum.
Uma que me lembro é o CApri Automatico do CArlos Antunes, cá para nós merecia uma boa lavagem para realçar o brilho e o contraste entre o cinza e o preto, mas mesmo assim é bonito.
Espero após ter as coisas mais organizadas na minha máquina associar-me e passar a fazer parte do clube como participar nos encontros nos arredores.
 

Carlos Antunes

Fordmaníaco
Portalista
Amigo António, eu sei que fui com o carro um bocado (é favor) sujo, mas não houve tempo para lhe dar os cuidados de cosmética que ele merece. Fica prometido que para o próximo encontro ele vai ainda "mais" bonito. Fica-mos também á espera da sua máquina. Cumps.
 

António Flores

Clássico
Não tenho duvidas que o Capri será alvo de limpeza no próximo encontro, ele merece.

A minha máquina já deveria estar pronta, estimei um ano mas foram muitos os imprevistos e durante a primavera/Verão de 2006 não foi muito o tempo para dedicar ao MB, o trabalho foi muito e fora do pais.
 

Tiago Freire

YoungTimer
Ena pá tantos carros e tantas barrigas para encher!!!!

Bonito encontro sim senhor, um dia tenho de lá ir!

Um abraço e boa continuação!
 
Tambem estive lá....adorei! Quer dizer com sou novo nestas andanças ainda é só a 2 vez q vou a Moita (qd era fã do tuning ia lá mt vez mas agora os interesses mudaram.... :cool: ), em relação a ultima vez que lá fui estavam quase o dobro dos carros e no meu ver só fica a faltar 2 coisas, uma barraca cm melhor condições para as febras ou cafezinho e mais malta a vender peças .....hehehehehe....se tiver algm a ler isto do HACETS é só para dizer que fiquei sem acesso ao forum ... :p :p :p temos de resolver isso!
 
Topo