Fotos do meu pai

Nelson Dinis

ndinis666
Olá a todos

O meu pai foi piloto de perícias num austin cooper s até 1979/80
Eu gostava de dia 27 de novembro ter fotos para arranjar um album dele em prova,ele faz 58 anos nesta data.
Ele na altura era conhecido como "O Padeirito" chama-se Eduardo Alves Dinis e ficou em quinto no nacional de perícias de 1979 no Estoril do qual ainda hoje chora ao olhar para a medalha, ao mesmo tempo que comenta baixinho, "bons tempos, bons tempos", para quem o conhece e que possa ter ou encontrar fotos agradecia que me informassem



Nelson Dinis, Still searchin for my first classic
 
Prezado Nelson,
Vi o seu post com muito e interesse. O meu pai também correu em perícias na década de 70 num Cooper S. Ele é dez anos mais velho que o seu pai, como tal não devem ter-se cruzado nas pistas dessa vertente fantástica do automobilismo. Também como você cultivo o prazer de ver as fotos dele em competição. Naquele tempo não se tinha sempre à mão as máquinas fotográficas como acontece hoje, no entanto ainda consegui reunir algumas e fazer um álbum muito bonito.
Deixe-me dizer-lhe que apreciava muito o pessoal das perícias até ao inicio da década de 80. Até ali os carros eram mexidos pelos próprios ndonos e pilotos e muitos deles eram o carro do dia a dia também. O Cooper S do meu pai era um MK I de 1966, tinha 110 cavalaos, transformação spedweel, caixa de dentes direitos, radiador de óleo etc. Era uma grande máquina. Pena que já não o tem.

Forte abraço e sucesso na busca por fotos daquele tempo.

Paulo Alexandre Batista
 
Topo