Filho de Peixe sabe nadar

Daniel Tuta

Danny Tuta
Ola o meu nome e Daniel Tuta vivo no algarve, o meu falecido pai era mecanico e colecionador de classicos. Esta paixao e algo que me corre no sangue. desde miudo. Tenho uma grande herança de classicos mas nenhum deles esta a rodar. Preciso de apoio e contactos. Acima de tudo pessoas honestas que partilhem a mesma paixao que eu.

Algarve , Monchique
 
Bom dia Daniel

Se precisares de contactos avisa. Eu também tenho uma série de máquinas das mais variadas marcas, pelo que sempre vou juntando contactos daqui e dali...

Para que carros precisas de ajuda?

Cumps.

Pedro Henriques
 

Daniel Tuta

Danny Tuta
Preciso de ajuda em primeiro lugar em restaurar um MG-B Roadster c/ Overdrive de 1965 MK II. O carro emcontra se parcialmente desmontado pois o meu pai ia comecar a restauraçao. Os eixos o motor, as rodas e todo o sistema electrico ja estao desmontados a carroçaria esta um tripes. os bancos o volante o tablier ainda estao montados. penso que tenho que os desmontar para a reparaçao da chapa, e pintura. priciso de um reboque e de um local onde o iniçio da restauraçao se dé.
 

Rui Rego

bmw2002t
Bem vindo vizinho, se te puder ajudar dentro das minhas possibilidades, podes contar comigo. Monchique terra do bom medronho, depois a descida é que é complicada.

PS: A ver pelo teu sobrenome, não es familiar de ninguem da câmara de Monchique.
 

Daniel Tuta

Danny Tuta
Sou Filho Do Sergio Tuta. Tinha uma ofiçina da toyota. Salvador caetano. mas Fechou. e agora nao tenho sitio onde arranjar o meu MG-B roadster. tenho alguma urgencia em iniciar a restauraçao. sei que nao e de hoje para amanha mas ainda sou novo e tenho tempo. tenho contactos com uma empresa transportadora que traz tudo o que for preciso de pessas. a um preço mt, mt razoavel. Mao de obra e o que me faz mais falta. o carro nao tem os eixos montados o que dificula mt o trasporte para uma garagem onde arranjem a chapa. mas tem que ser com calma. E MUITO DELICADO.
 

Rui Rego

bmw2002t
Vou ver se encontro alguem que consiga arranjar a chapa, tem é que ser alguem com gosto para fazer o serviço, porque oficinas há muitas, e muitos só vêm as parte comercial "lucro", outros fazem barato e não fica bom , e outros não fazem porque dá trabalho e depois se há problema não dao garantia do serviço.
 

Vitor Dinis Reis

Pre-War
Membro do staff
Premium
Portalista
Olá, antes de mais muito bem-vindo ao Portal.

Começo por aconselhar uma visita a um encontro do ACCA em Faro. São todos os 2ºs domingos do mês no Largo de São Francisco. Aparece e procura o Vitor ou o Ricardo!

Conhecemos quem te transporte o carro e quem recupere essa chapa, tudo com a qualidade e confiança que estes trabalhos merecem!

Vais ver que com calma tens esse B prontinho a receber os restantes orgãos...

Abraços,
 
Topo