Estatísticas de Agosto

Vitor Dinis Reis

Pre-War
Membro do staff
Premium
Portalista
[xfloat="left"]http://www.portalclassicos.com/upload/estats/Julho.gif[/xfloat]

Conforme podem ver no quadro anexo continuamos a crescer em todos os indicadores. O passado mês de Julho foi o 2º mais animado de sempre.
A maior marca continua a ser o mês de Maio em consequência da participação do Portal na Automobilia de Aveiro e do envio de uma newsletter a todos os entusiastas registados.

Estabilizamos nos 46mil visitantes/mês e mais de meio milhão de páginas vistas e assumimo-nos como o único Portal em língua portuguesa totalmente dedicado aos clássicos e antigos.

Relembro o carácter completamente independente do Portal pelo que só a vontade e o empenho dos nossos visitantes permite continuar a oferecer motivos de interesse a todos os que se vivem esta paixão pela Internet.

O desafio que vos lanço este mês é:
- Abram o baú de família e procurem fotos antigas com os clássicos de hoje e adicionem-as à secção "Arquivo Histórico" para que possam ser apreciadas por todos.


Marco Pestana disse:
caros amigos;

Desafio-vos a PROCURAR; DESENCANTAR; DESENTERRAR; DESCOLAR; PEDIR; IMPLORAR; INVESTIGAR...CONSEGUIR!

O QUÊ ?????????????????????????????

FOTOS DE ÉPOCA DE AUTOMÓVEIS OU CONTENDO AUTOMÓVEIS NAS NOSSAS RUAS; ALDEIAS; VILAS ; CIDADES; GARAGENS...

Para que desta forma se dê a CONHECER a todos os MEMBROS deste FÓRUM as " aventuras dos malucos das máquinas quadrúpedes " no nosso país!!

ACEITAM O DESAFIO????????????????????????????????

espero que sim..

Marco Pestana
 

Francisco Costa

Portalista
Portalista
Excelente iniciativa, é de facto um tópico deveras interessante. Assim que tenha alguma coisa, posto aqui no forúm.
Lá vou ter que procurar, investigar, etc etc. B)

Cumprimentos
 
Quero dar parabéns ao Vítor e a todos que com ele contribuíram e continuam a trabalhar para que este projecto apresente hoje a qualidade reconhecida pelo número de utilizadores e visitantes.

É a prova visível de que mesmo com poucos meios, mas com imensa paixão se conseguem levar a cabo grandiosos projectos. É mais ou menos o que se passa com alguns dos nossos restauros.

O Portal já é sem dúvida cada vez mais uma referencia no meio dos clássicos em Portugal, e é com agrado que continuo a participar e a constatar a evolução constante, e que classifico como bastante positiva.

Apelo a todos para continuar a contribuir para a evolução deste projecto, elevando o nível de discussão, interajuda e partilha de conhecimentos nas saudáveis discussões do fórum.

;)
 
Topo