Zona Centro Encontro Mensal de Aveiro

Re: Encontro mensal em Aveiro

PedroBastos disse:
Ao pé do Hotel Meliá Ria? Naquele Jardim? Tem café,campo de futebol,dá para levar a família...E no final quem quiser pode ir sempre almoçar em grupo ao Fórum,que fica a 2 passos!
Eu como saio pouco nem tenho noção... :D
Esse café deve ser dentro do edifício do centro de congressos, não é?
Eu gosto desse sítio! Até as concentrações das vespas costumam ser lá...
 

João Moura

mistralV104
Como é malta?? Combinamos um cafézito no domingo de manhã na Costa Nova? Já estão dar previsões de mau tempo para a próxima semana por isso acho que deviamos aproveitar este domingo antes que o inverno chegue! ;)
 

Luis Cristovao

Portalista
Portalista
Também me parece uma excelente (re)iniciativa.

Apesar de não ter cá permanentemente o E30, e depender dos meus horários de trabalho, deve dar para aparecer algumas vezes.

Grande abraço, e vamos com isso "pá frente"!
 

Mário Pio

Detailer
Jose Manuel S Lopes disse:
Acho muito bem esse recomeço, aliás foi a partir de Aveiro que começaram os encontros mensais em várias localidades do País, exemplos, Lisboa, Santarém e Seia e Coimbra, julgo que haja mais.
Caso continuem, talvez um dos encontros também compareça, nem que seja "à civil". wink.png
Desconhecia que foi em Aveiro que "tudo" começou mas fico contente, seria realmente interessante para todos os amantes de clássicos da região e afins se juntarem para passar um bom bocado... wink.png

Interessados vamos começar a discutir uma possível data para o encontro.

Sugiro o dia 1 Dezembro isto porque nesse fim de semana vai haver uma exposição no local onde se organiza a normalmente a Automobilia de Aveiro como todos nós conhecemos e juntava-se o útil ao agradável happy.png

QUE VOS PARECE?


 

Anexos

Fabio Marques

Clássico
Boas, eu também estou IN.
Era porreiro estes encontros mensais começarem novamente. Um mês não pode ir um ou outro, mas vão um ou dois novos, no mês seguinte pode ser o inverso mas o que interessa é que não se deixava morrer isto.
 
Topo