Do Luso para os clássicos!

Bom dia a todos.

Chamo-me João silva, sou residente no Luso, sou geógrafo do ICNB e tenho 30 anos.

Desde miúdo que sou um grande entusiasta de automóveis e, em especial, das máquinas mais antigas.

Andei algumas vezes num peugeot 304 e, depois deste ter ficado avariado e, consequentemente, parado num pátio do vizinho, lembro-me de fugir muitas vezes à minha mãe só para tar o prazer de poder brincar com aquele volante branco ou fingir que ia mudando a estação do rádio a conduzir a grande velocidade.

Sou um fã da mercedes e da volkswagen. Gostava de um dia poder conduzir (já não digo possuir) um MB 300SLR e, quanto á VW, a possibilidade de possuir uma "pao de forma" split, afigura-se para breve.

Estou relacionado com o clube "Lusoclássicos", do Luso, claro, e dedico-me também, com mais 2 amigos e de uma forma semi-profissional (apenas porque não é a nossa ocupação principal), à filmagem de eventos de outdoor, em especial de automóveis clássicos, e posterior execução de DVD relativo ao evento para cada participante poder ficar com um registo.

Espero poder travar boas amizades por aqui e se houver alguém que precise de qualquer coisa do Luso (umas garrafinhas de água, por exemplo), ou de Coimbra (já que trabalho lá) esteja perfeitamente à vontade.

Cumprimentos a todos e vamos lá dar gaz!
 

Jose Manuel S Lopes

ESCORT79
Delegado Regional
Portalista
Bem vindo! Eu pessoalmente agradeço a agua mas vou à fonte de S.João sempre que estou por aí, porque quase todos os fins semana rumo até à Pampilhosa.
Mas se desejar algo de Lisboa ou arredores é só dizer.
Um Abraço!!;)
 
António Sobral disse:
Bem vindo João. Trabalha no Instituto de Geografia na Av. Dias da Silva em Coimbra?
Ola António... não trabalho no instituto de geografia, mas sim, no isntituto da conservação da natureza e da biodiversidade, na mata nacional do choupal.


Cumprimentos
 
Topo