Diogo Salgado - Honda Prelude

David Salgado

YoungTimer
Desconhecia essa certificação. Em que é que consiste esse certificado que se arranja por 30€? É a listagem da quilometragem das IPO's?

Exatamente Jorge. Se tiver um amigo nos IPO's eles podem consultar as datas respectivas das inspeções e a Kilometragem feita nos intervalos de cada inspeção, mas isso é ilegal. se pedir esse certificado na IMT (antiga DGViação) fica com um documento selado e assinado pelo director do IMT (Instituto Mobilidade Terrestre). Um dia se quiser vender o carro o comprador antes de o comprar deverá fazer o mesmo. Depois claro está o meu Honda foi sujeito a um rigoroso chec-up na Honda onde se confirmou o estado geral do carro. Pena é que apresente pequenas ferrugens, mas não há milagres dada a idade e originalidade do carro e por isso vou ter que gastar dinheiro para o por NOVO. Abraço, até breve.
 

David Salgado

YoungTimer
tenho um colega, na Covilhã, que tem um.
O dele é uma versão americana. Não conheço o carro, segundo ele é uma versão com menos cavalos. Acho que tem um outro motor para fazer o swap, mas desconheço mais informação...

É um carro engraçado, mas que a mim não me desperta muita curiosidade.

Deixo um vídeo que fizeram acerca do carro
().

Tal como referi, não é algo do meu "espectro", mas sei que existem grupos especializados em Prelude's...
Ele chegou a comentar ter pedido informações lá...
Se precisares de algo, apita.


Mas já agora, o pessoal gosta de saber a história do carro e ver fotos, muitas fotos...
Abre um Diário de Bordo...

Ps. Não sejas mais um a vir "sacar" informação e desaparecer.
Olá Abílio. Claro que a minha intenção não é a de sacar algo e de seguida pôr-me ao fresco. Sou dos que têm boas intenções. Aproveito para dizer que estes carros têm algum valor se estiverem em bom estado e de origem. Depois de manipulados com swaps e turbinados perdem interesse. o meu é um 2.3 cc e se quisesse podia meter um turbo sem problemas e sem mexer na mecânica do carro dado que tem boa cilindrada, baixa compressão e relações longas e depois claro é um HONDA, modéstia à parte. a gente vai falando e vou dando notícias de quando em quando. Obrigado
 

JorgeMonteiro

...o do "Boguinhas"
Membro do staff
Premium
Portalista
Ok, David. Cria então um tópico nos "Clássicos modernos" e vai-nos mostrando pormenores.

Como já disse, adoro o carro e em tempo até já cheguei a marcar para ir ver um que estava anunciado, mas o dono deixou de responder.
 
Topo