Datsun 1400 pick-up

OP
OP
Jorge Gabriel Lima Alves
Ja esta de volta a estrada:D, foi uma jante que embirrou em dar uma cacetada num passeio e ficou pior que o chapéu dum pobre.
mas ja esta a rolar, agora tou com um problema que é o seguinte ao fazer piões para o lado direito engasga,o_O só pro lado direito, pensso ser dos carbs.


henrique ladeira disse:
entao o que aconteceu???
parabens muito boa maquina:oo:oo
 
Jorge Gabriel Lima Alves disse:
Estou a ver que ninguem gostou da minha menina :(


Ai não que não gostam :cool: estavam era distraídos como se vê :D

O 1200, o SSS e o Z tinham lugar garantido se me saísse o totoloto :rolleyes: mesmo não sendo grande aperciador dos niponicos em geral e de muitos em particular :D :D :D
Estranhamente, ou não, gosto particularmente de pick-up (antigas) e sempre me despertou a atenção uma 1200 azul que anda por aí.
Ainda há pouco dizia a uns amigos que gostava de ter uma pick-up com ar de quem vai participarem corridas ou muito perto disso.
Parabéns que isso está muito gira.
... e cuidado com esses malandros que abundam por aí chamados passeios :D :D :D sempre a embirrar, sempre a embirrar ;)
 

celio silva

Clássico
já agora para o próssimo fim de semana vai ser o expoclassicos na exponor se fores lá da-me um toque para falarmos e para tirares a ferrogem a tua pickup
 
Seria interessante haver uma concentração de carrinhas destas. Há uma aqui perto em Parchal no Algarve, uma 1200cc portuguesa. Sei que houve muitas importações mas não onde estão. Se houvesse uma concentração de Datsun/Nissan Bakkies, seria interessante.
 
A minha está com motor A14 e caixa de cinco velocidades.

Tenho por acaso uma caixa de 4 velocidades 60L que não vou precisar e acabrei por vender se alguem quiser.

A minha tem discos à frente e tambores atrás, mas os tambores de trás são diferentes do Datsun 1200, as distancias e diametros são maiores.
 
Topo