Clube Opel Clássico Portugal

Clube Opel Clássico Portugal
Colocado por HugoSilva
Lisboa
Domingo, Novembro 10, 2019 - 09:30 AM
Até: Domingo, Novembro 10, 2019 - 01:00 PM
(Ajustado ao fuso horário: Europe/London)

Próximas datas
Horários ajustados para o fuso horário: Europe/London

Este evento expirou e não existem próximas datas

HugoSilva

"It’s gasoline, honey. It’s not cheap perfume."
Eventos Team
O Clube Opel Clássico Portugal surge do empenho de um grupo de entusiastas e admiradores da marca, fortemente interessados em criar as condições para acolher e congregar todos os proprietários e aficionados de veículos fabricados pelo construtor germânico com, pelo menos, 25 anos de idade.

Este novo Clube, de âmbito nacional, conta com o apoio da representante da marca alemã, a GMP - General Motors de Portugal, que pela primeira vez reconhece e autoriza o uso da marca OPEL por uma associação dedicada aos automóveis clássicos em Portugal.

O lugar do Clube no panorama do movimento associativo ligado aos clássicos está perfeitamente justificado pela dedicação em exclusividade à marca OPEL, qualquer que seja o modelo e o tipo de veículo – ligeiro, pesado ou motociclo –, colmatando assim uma lacuna existente em Portugal.

Nesta matéria, o apoio do representante da marca é de sobremaneira importante porquanto permitirá a inserção do Clube Opel Clássico Portugal na estrutura internacional já criada, e que congrega todos os Clubes e associações congéneres espalhadas pelo mundo.

A base humana do Clube conta já actualmente com algumas dezenas de interessados estando actualmente em curso o processo de adesão nas diversas categorias de sócios previstas nos Estatutos aprovados.
 

dsmarques

YoungTimer
Boas,
Tenho um Opel Olympia Cabrio Limousine de 1952 que está praticamente recuperado. Preciso de terminar a capota e falta-me os fechos da capota (imagem anexo). Agradeço desde já qualquer informação que ajude a ultrapassar esta dificuldade. Obrigado.


trinco.jpg
 

Anexos

  • trinco.jpg
    trinco.jpg
    159.1 KB · Vistos: 0
Topo