Citroën XM V6.24 (1993)

Clássicos Modernos

Citroën XM V6.24 (1993)

WOW :oo

Depois disto, estou mais que convencido! Os DB's do @afonsopatrao são autenticas epopeias automobilísticas! :D
Não há nada que não aconteça a este homem...
Eu acho que vou é fugir enquanto é tempo só para não ser acusado de trazer mau agouro! :lol:

Brincadeiras à parte, não posso deixar de não te admirar ainda mais um bocadinho! Acho que já tinha tido múltiplos enfartes por esta altura se passasse por metade daquilo que tu tens passado! :ph34r:

Tive o meu primeiro contacto com um XM (e com os hidrosuspensos) a bordo do saudoso 2.1TD do meu tio, também ele um confesso apaixonado por Citroën! Já teve BL11, DS, CX, XM e hoje na sua reforma conduz diariamente uma C4 Picasso! :p Para além dele ainda existe outro primo na família que tem um Xantia 1.6 muito estimado também! Talvez seja por causa destas influências que eu tenha uma empatia especial para com certos modelos da marca dos Chevrons. :)

Estou certo que depois deste principio algo atormentado vais finalmente poder apreciar o que de melhor que este modelo tem para oferecer!

Força aí meu caro! Vou continuar a acompanhar! :thumbs up:
 

Afonso Brito

Veterano
Voltei a ler algumas páginas deste DB, desde o início deste infeliz acontecimento do motor. Esperava que a situação já estivesse resolvida e o XM já rolasse, mas tudo leva o seu tempo! E além disso, o pior já está feito.
Aguardo o resultado desta epopeia com um áudio/vídeo desse V6 finalmente a ronronar. :D

Força! Só para a morte é que não há solução, esse V6 vai ficar novo. :thumbs up:
 

JorgeMonteiro

...o do "Boguinhas"
Membro do staff
Premium
Portalista
giphy.gif



Aqui cheira a naftalina!!
 
Reparei agora que o @afonsopatrao já cá não vem desde Ago 2020...

Alguém, que o conheça, sabe alguma coisa?

Abraço
Estranhei a ausencia e falei com o @afonsopatrao via Messenger no final de Janeiro... Também ele se debatia na altura com os efeitos do confinamento e alterações na rotina familiar, mas penso que se encontrava bem. Espero que tudo volte aos poucos à normalidade e que ele reapareça.
 
Topo