Christmas Meeting - Driver’s Cult

Christmas Meeting - Driver’s Cult
Colocado por Tiago Baptista
Sábado, Dezembro 11, 2021 - 08:30 AM
Até: Sábado, Dezembro 11, 2021 - 06:00 PM
(Ajustado ao fuso horário: Europe/London)
Categorias

Próximas datas
Horários ajustados para o fuso horário: Europe/London

Este evento expirou e não existem próximas datas

Tiago Baptista

Portalista
Portalista
Cartaz - Christmas Meeting.jpg


"Dia 11 de Dezembro, o Driver’s Cult, irá organizar o já habitual Christmas Meeting. Este será o último evento do ano e mais uma oportunidade para se rever velhos conhecidos e conhecer novos apaixonados.

O passeio irá arrancar da Fluvina de Entre-os-Rios e estes entusiastas irão percorrer estradas que ainda não exploraram mas, ao mesmo tempo, vão regressar a uma região já conhecida, e que lhes é muito querida, o Douro.

Depois de um ano a percorrer as estradas tanto a Norte como a Sul do país, é a vez de voltarem ao lar e ao local onde a aventura destes apaixonados começou. E como eles referem “E onde, irremediavelmente, iremos sempre regressar.”

A partir da Fluvina de Entre-os-Rios, este passeio, irá seguir pelas margens do Douro ora pela N108, ora pela N222, aproveitando as melhores e mais divertidas curvas que estas estradas têm para oferecer. Durante a manhã estão planeadas duas pausas para que os participantes possam esticar as pernas e recarregar baterias. Chegando ao Peso da Régua vão iniciar o caminho até Mafómedes, local onde o grupo irá almoçar. Chegando ao restaurante, a Tasca do Valado, irão ser apresentados com uma refeição típica regional com tudo aquilo a que tem direito, inclusive uma vista de tirar o fôlego para o vale da Serra do Marão.

A inscrição no evento terá o custo de 30€ por participante, já estando incluído o almoço no Restaurante Tasca do Valado e os autocolantes de participação. As inscrições encontram-se limitadas a 30 pessoas."


Fonte: Jornal dos Clássicos
 
Topo